terça-feira, março 23, 2010


GATINHA PINK!!!

10

Essa gatinha é mesmo uma graça!
Toda charmosa nessa plaquinha de porta!
Ela pode ser aplicada em outras peças!

Orçamentos e encomendas:

crystyane1@yahoo.com.br

10 Recadinhos!!!:

mag disse...

Super linda. Vc sempre cheia de talentos. Um bj grande.

Niese Tocafundo disse...

niesemello@gmail.com

Niese Tocafundo disse...

ei Cris, seus trabalhos são realmente mt lindos. Acho q vou aprender um pouco mais com vc.Eu trabalho com E.V.A há algum tempo, mas estou sempre procurando melhorar.Em abril, se tiver uma oficina em BH eu gostaria de participar.Ou Talvez em maio...Deus te abençoe, e parabéns!bjns

El Baul de las Haditas disse...

Muy lindo me encanto, esta bellisimo el gatito. salu2 desde mexico

Pollyana Maia disse...

Muito linda sua gatinha Crys!!!
Adorei o resultado.Seus trabalhos se diferenciam dos demais,sempre!

Deart´s EVA disse...

Que graça,
seus trabalhos são maravilhosos.
bjs
Andrea Gasques

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Crys,por isso é que te falei e repito.
Você é a minha inspiração.
Eu não resisto.
Tudo é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Bjs...

Pati Guerrato disse...

Que gatinha mais MARAVILHOSA!!!
Seu trabalho sempre é o máximo!!!
beijinhos,
Pati

Gilmara disse...

Fofurinha!!!Parabens!bjos!

SHEILA ROCHA disse...

Nossa amei esta gatinha!!!!!
Quando crescer quero ser igual a vc!!!!