quinta-feira, abril 08, 2010


FELICIDADE...

33

Acho que a imagem vale mais que mil palavras né?
Precisava vir ao Blog dividir esse momento de tanta alegria com vocês que me tratam com tanto carinho...
Recebi tantos emails,tantos recadinhos no Orkut!
Quero agradecer as demonstrações de carinho!
Meu bebê já é super amado e isso me faz feliz demais!
Beijinhos!!!

33 Recadinhos!!!:

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Crys,compartilho com vc essa vitória.
Fiquei tão feliz que saí avisando a minha família.
Meu filho perguntou o que eu tinha com isso.Falei para ele que eu a amo muito e por isso eu estava muito alegre com a notícia.
Então ele falou:
Fala com a Crys para colocar o nome nele de João Henrique.rsrsrs...
Abusadinho né?
Deus te abençoe mamãe,curta cada momento,cada minuto,cada mudança.
Seja feliz!!!
Bjs...
De quem te ama muito.
Janaína

Bala de goma disse...

AI Crys, que felicidade!!!!! Tenho certeza que a partir desse exame sua vida não será nem de longe a mesma!!!!
Tudo muda, é um presente tão grande de Deus que não tem como não iluminar nossas vidas.
Parabéns!!!!
Depois me passa seu endereço, popis quero enviar alguma lembrancinha aqui do PR para vcs.
Bjão na familia.

MEG ARTS & CIA disse...

OI CRYS !!!
PARABÉNS POR ESSA GRANDE BENÇÃO QUE O SENHOR LHE DEU.
EU TB AGUARDO POR ESSE MILAGRE EM MINHA VIDA, POIS PARA OS MÉDIOS ISSO SERÁ IMPOSSÍVEL, MAIS PARO MEU MEU DEUS , DEUS QUE EU SIRVO SEI QUE VIRÁ NA HORA CERTA.
QUE DEUS ABENÇOE O SEU VENTRE DANDO MUITA VIDA E SAÚDE PARA VC E PARA O SEU PEQUENO E GRANDE E ETERNO AMOR.UM SER TÃO MINÚSCULO ,MAIS TÃO IMPORTANTE JÁ EM TUA VIDA E NA DE TEU ESPOSO.
QUE DEUS OS ABENÇOE GRANDIOSA MENTE.
BEIJOS E FELICIDADES

Andréa disse...

Crys,

que notícia maravilhosa, apesar de não nos conhecermos pessoalmente.

Parabéns pra vocês!!!
Nossa, esse bebê vai ser paparicado, hein!!!

Beijos,
Andréa
deialyrio@gmail.com

Andréa disse...

Crys,

que notícia maravilhosa, apesar de não nos conhecermos pessoalmente.

Parabéns pra vocês!!!
Nossa, esse bebê vai ser paparicado, hein!!!

Beijos,
Andréa
deialyrio@gmail.com

Pollyana Maia disse...

Que lindo!!Que lindo!!!
Parabéns!!!
Seu bebê é muito amado!!!
Tenha certeza disso!
Bjos...

Liz !! disse...

parabéns crys, não existe momento mais sublime na vida de uma mulher, vc foi abençoada , gerar uma vida é um milagre lindo de DEus, parabéns

Milena disse...

Parabéns!!!!!!!
Aproveite bastantão!
beijos!

Anônimo disse...

Amadinha não acreditei qdo entrei hoje no seu blog. Quanta felicidade por vocês, sei que esse momento já era muito almejado por ti...Viu como Deus é fiel, eu sabia que ele iria conceder esse desejo enorme do seu coração que era de ser mamãe. Parabéns a você e ao seu esposo e que Deus abençoe vocês e esse amado bebê grandemente. Beijinhos de felicidades por você ;-) Sheila-RJ

Are Champoudry de Araujo disse...

PARABÉNS AGRADEÇA A DEUS POR SER ABENCOADA E PODER GERAR UMA VIDA NÃO HÁ COISA MAIS MARAVILHOSA...FICO MUITO FELIZ POR VOCÊS CURTAM CADA MOMENTO !!!!BEIJOS ARETUSA DO BLOG KATUMALE
OBS: QUERO VER FOTOS DA BARRIGUINHA QUANDO COMEÇAR APARECER HEHEHEHE

Sandra Gama disse...

Crys que felicidade poder compartilhar esse momento tão sublime com você que deve estar dando pulos de alegria. Que o seu bebê chega abençoado pelo Senhor, e que seja uma criança amada por todos. Meus parabéns e que a benção do Senhor esteja sobre a sua vida e do seu filho que com certeza já é muito amado.
Sandra Gama.

Paty disse...

Crys parabéns!!!!!!!!!!!!!Esse momento que vc está vivendo é maravilhoso,é único.Desejo muita saúde e felicidades pra vcs.Bjs....Patricia

elisangela disse...

PARÁBENS DE TODO MEU CORAÇÃO, A YARA FICOU CONTENTE E JÁ PERGUNTOU QUE DIA VAMOS TE VISITAR, TIVE QUE EXPLICAR PARA ELA QUE VAI NASCER PERTO DO ANIVERSÁRIO DELA.
UM GRANDE ABRAÇO E TODA FELICIDADES DO MUNDO!!!!!!!!!

Cibele Ferreira Sales disse...

Parabéns mamãe! bj

Dókimos Artes disse...

Parabéns Cris pelo momento unico em sua vida que Deus te ilumine e a cubra de bençãos nesse momento bjsssss..........

Pati Guerrato disse...

Oi, querida!! Já deixei recadinho em um monte de lugar... rsrsr é que estou tão feliz!! Você é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de melhor sempre!!! Beijinhos, Pati :)

Lilian Costa Teodoro disse...

Crys você não me conhece ainda, mais amo o seu trabrlho, sou apaixonada por coisas feitas no E.V.A visito seu blog sempre que posso e não canso de olhar as coisas maravilhosas que você faz, sou fascinada para participar de suas oficinas,pena que você so as fazem no sabado, pois tenho meus compromissos,´como já conversei com você essa semana sou adventista... Parabéns pelo bebe filhos são herança do senhor que Deus dê a você e seu esposo sabedoria para guiar-lo no caminho do bem. bjs Lilian

Sapinho Colorido disse...

Parabéns, Crys!!!!! Felicidades para vc e para o bebê lindo que vai chegar!... Bjinhos, Sâmea

Anônimo disse...

parabésn ao casal de papais....que ele seja muito feliz....acho q é menino....adoro meninos....rs...
:c*

Cris disse...

Parabéns Mamãe do ano!!!rsrsrsrs...

Betania Oliveira disse...

Ei Crs parabéns q Deus abençoe vcs!!!!Imagino o tanto de coisa linda vc vai fazer p o baby né....
Qualquer hora vou aparecer sim p outra oficina. Bjao fica c Deus

ruthy disse...

QUE ALEGRIA MIL BENDICIONES PARA TI Y TU FAMILIA

SHEILA ROCHA disse...

Nossa que alegria Crys.
Desejo tudo de bom pra vc e pro baby que está a caminho.
Parabéns

Artes da Betinha disse...

Eu sou uma titia mtooooooooo feliz...
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que esse bb venha coberto de bencaos do Senhor, cheio de saude e que te traga mtaaaaaa alegria...
nao vejo a hora de ver o rostinho dele...rsrsrsrs
te amoooooooooo amigairma...
bjokas

Cristina Ribeiro disse...

Oi Crys! Que bom!!! Vc vai ser mãe : a mais bela dádiva de Deus.
Fiquei super feliz.
Parabéns!
Que Jesus abençoe vcs.
Beijos
Cristina RIbeiro

Cristiane disse...

Que felicidade Crys...
Parabéns, curta cada momento
e registre tudo,pois passa tão rápido.
A minha já está com 1 ano e 3 meses e parece que peguei o resultado do exame ontem...
Que Deus te abençôe muitooooo...
Um grande beijo para vocês...
Um abraço para o papai que deve estar nas nuvens ...

Walkíria Sampaio disse...

Parabéns Crys, Deus te presenteia com o que há de mais belo no mundo, a maternidade!
Tenho certeza uqe este bebê será um divisor de águas na vida de vcs!
Bjs!!!
Wal (Encantos da Wal)

Cris Suarez disse...

Parabéns Crys!!! Que sua gravidez seja abençoada por Deus!!! Muitas felicidades...vc's merecem!!!
Beijos...

Cris Souza disse...

Crys!!
Parabéns pelo bebê lindo que vai chegar!!!
Desejo mtas bençãos para vcs!!
Bjs

Crisa Gama disse...

Parabéns!!!Que caminho lindo que vc terá pela frente agora, Crys!!!Saiba que todos estão felizes por vcs!!!!felicidades!!!
bjin

Rose Miguel disse...

Parabéns, que Deus proteja a vcs 2. Não esqueça de contar qdo descobrir o sexo. Mas desde já to imaginando o que virá de enfeitinhos de bebe por aí, rsrsrs, com certeza um mais lindo do q o outro , como td q faz. bjs

Isabel Silva disse...

PARABENS,para a mãe babada e seu rebento.
Muitas felicidades para vocês.
ISA

Chele disse...

Parabéns, Crys!!!! Que Papai continue derramando chuvas de bençãos sobre vcs...
Felicidades...
Fiquem com Deus!
Bjoks e pipoks!!!