domingo, abril 11, 2010


QUANTOS NOIVINHOS!!!

4
Polly e suas artes!kkkkk!
Trabalhando...

Produzindo...

Polly

Arlinda

Janaina(Deu um tenis lindo pro baby!)

Raquel

Andrea

Andrea

Cris(minha xará)

Regiane


Taninha

Cristina

Dulce

Luciane

Meninas,muito obrigada pela presença em mais uma oficina!
Tivemos um dia bem gostoso!
Um frioooooo!!!
Mas valeu!
Obrigada a todas pelo carinho comigo e com meu Baby!
Beijinhos e até a próxima!

4 Recadinhos!!!:

VI SOUZA disse...

TUDO LINDOOO!!!!!!!
DÁ PRÓXIMA VEZ ESTAREI ENTRE VC!!!!!
BJOS

Cris Suarez disse...

Que lindo trabalho meninas!! Parabéns!! Infelizmente não pude participar desta oficina, pq estu de repouso...mas na próxima, quem sabe!! Beijos pra vc Crys...

Dani leiliane disse...

Oi Cris!!!! Passando pra dar um beijinho de ótimo domingo e dizer que tem um selinho pra vc no meu blog!!!! Um beijo enorme
lerdocelerproducoes.blogspot.com
Beijao meu e do meu pequeno Vitor

SHEILA ROCHA disse...

Passando pra dizer que está tudo muito lindo!!!!!
Um dia ainda quero participar de uma oficina sua e te conhecer.
Admiro muito seu trabalho, é perfeito.