quinta-feira, abril 01, 2010


MENINA JOANINHA...

6




Essas foram para a Ligia de Bananal/ São Paulo
Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

6 Recadinhos!!!:

SHEILA ROCHA disse...

Não me canso de admirar seu trabalho é perfeito.

Walkíria Sampaio disse...

Oi Cris, seus trabalhos são maravilhosos e fonte de inspiração para mim. Parabéns!
Poderia me informar que tipo de tinta ou lápis vc usa no e v apara esfumaçar os contornos?
Obrigada!
Wal

Debora disse...

Um mimo Crys, como sempre, vc está de parabéns!
bjo
Debora

Andréa disse...

Ai, Crys! Estava tentando acessar seu blog anterior e não conseguia de jeito nenhum. Ainda bem que te reencontrei; Posta os moldes dessa abelha e dessa joaninha pra gente pois ficaram muuuuuuuuuuito lindas!! Abraço e sucesso!!
Andréa Lyrio
deialyrio@yahoo.com.br

Josiane Bonafina disse...

Lindos como sempre!!!
Bjus

Ally Artes disse...

Oi querida, meu nome é Aline...
Encontrei o seu blog e achei lindos os seus trabalhos!!!
Acabei de fazer um blog pra mim pois estou começando agora com artesanato.
Se puder dar uma passadinha e me seguir eu agradeço.
Já estou te seguindo!!! meu blog: allyartes.blogspot.com
Super beijo querida e parabéns!!!