sexta-feira, abril 23, 2010


PARCERIA!!!!

14
Todos esses bonequinhos foram feitos em parceria com minha amiga Pollyana Maia.
Foram bonecos que levamos para Campo Limpo Paulista/SP.
Obrigada amiga pela força!
Orçamentos e encomendas:
















































14 Recadinhos!!!:

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Todos estão lindos!!!
Eu amei a bonequinha de sapato vermelho.
Parabéns Crys e Polly!
Bjs...

Janaína

Pati Guerrato disse...

meninas, vocês ARRASARAM!!! Eu quero todassssssssssss!!!
Parabéns beijinhos
Pati

Lisandra disse...

OI CRYS ! LINDAS E LINDOS , PARABÉNS . BJUS

Deart´s disse...

Maravilhosos, arrasaram.
bjs
Andrea Gasques

VI SOUZA disse...

LINDAS DE VIVER!!!
PARABÉNS MENINAS!!!!!!
BJOS

mag disse...

Estao liiiiiinnndaaas todas!! Super talento voces tem. Amei!
Bj grande.

mag disse...

Estao liiiiiinnndaaas todas!! Super talento voces tem. Amei!
Bj grande.

Cristina Andrade disse...

Nooooooooooooooossaaaaaaaaaaaa amei todosssssssssss meu DEUS, que coisa mais fofa...Vcs são verdadeiramente um TALENTO!beijuxxxxxxxxxx

Josiane Bonafina disse...

Uauuuu....Crys e Poly vocês arrazaram....Parabéns!
Bjusss

Dany Barboza disse...

Uma mais linda que a outra...Eu amo essas fofuras!!!!

Waleria Bach disse...

"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer..." Uau... Parabéns!!!

Dulce Mendes disse...

São todas lindinhas demais!!! Sucesso nessa parceria, vocês merecem!!!
Beijos e até mais

Blog da Nonô disse...

Meu Deus do Céu, que trabalho maravilhoso!!!
Cada boneca tem detalhes especiais.
Não saberia qual escolher...

Parabéns...
Quando puder venha me fazer uma visita.
Meus trabalhos são humildes perto do de vocês.
http://artemanhasdanono.blogspot.com

Abraços....Noêmia.

Artes da Rose disse...

Muito lindo os trabalhos, estão de parabéns. Essa emília tá muito fofa. Quero aprender! Quero aprender! Bjs docinhoooooooooos