domingo, abril 25, 2010


OFICINA PRINCESAS

5

















Obrigada meninas pela presença em mais uma oficina!
Vocês brilharam e fizeram do nosso dia um verdadeiro conto de fadas!
Não só pelas artes lindas,mas pelas conversas tão gostosas que tivemos!
É sempre bom ter vocês por aqui!!!!
Beijinhos!

5 Recadinhos!!!:

Cristiane disse...

Olá Crys,tem selinho para você
e o baby no meu blog...
Bjs...
Cris...

Anônimo disse...

Adorei ver minha amiga Andrea Moraes (daqui de Manaus)que agora mora em MG, participando das oficinas com a Crys! Parabéns a Crys por tanta criatividade! Saudades de vc amiga Andrea e CAPRICHA nos artesanatos menina!! :)
Abraços amazonenses, Ana Lucena.

Day EVArts disse...

Crys quando tiver uma oficina de princesas perto da minha cidade você me avisa, moro em Conselheiro Lafaiete-MG a 96 km de BH! Bjos Dayane Mendes
daymsilva@yahoo.com.br

LÚ EVA´RTS disse...

CRYS SUAS OFICINAS SÃO SIMPLESMENTE MARAVILHOSAS,SÓ É RUIM QUANDO TEM UMA ATRAZ DA OUTRA PORQUE TENHO VONTADE DE FAZER TODASSSSS E Ñ POSSO KKKK VC É 1000SUAS OFICINAS TEM SIDO UMA TERAPIA PRA MIM...AGRADEÇO A DEUS POR COLOCAR VC EM MINHA VIDA.BEIJOSSSSS!!!

Monka disse...

Engraçado...eu não saí nas fotos da oficina de princesas....não sei porque...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs! meninas voc~es estão demais! Crys, você é nossa ídola!!!!!!! Bjs