quinta-feira, maio 27, 2010


MAIS UMA GUIRLANDA!

10


Dessa vez a guirlanda está em tons de rosa,a cor que as meninas mais gostam para decorar o quartinho né?




Orçamentos e encomendas:

10 Recadinhos!!!:

Josiane Bonafina disse...

Linda d+
Bjusss

Luciana Cristina disse...

Oi flor...
Tem selinho pra vc no meu blog!!!
Bjos!!!

filllh@hotmail.com

Blog da Nonô disse...

Acho demais seu trabalho!!!
Gostaria de saber se você irá parti
cipar da mega artesanal, expondo seus trabalhos?
Como sempre meus parabésns por tanto talento.... Segue meu email
noluartes@hotmail.com

Noemia
BLOG: http://artemanhasdanono.blogspot.com

Walkíria Sampaio disse...

Que doçura... parabéns!
Wal (Encantos da Wal)

NITATA disse...

Oi deixamos um selo pra vc nos nosso blog.
Passei lá e pegue.
beijos
Nana e Pat

ALINE CARRARA disse...

Crys!!!
Ficou MARAVILHOSA esta plaquinha !
AMEI !!!
Como tudo que vc faz !!!
Parabéns!
Grande Beijo!

Mary do Fabricio disse...

Oi!
Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
Beijinhos!...

PrisArt's disse...

fazendo minha visitinha do dia,parabenssss

Ana Bárbara disse...

Encantadora!!! Parabéns!

Daniela Arte com E.V.A disse...

Bom dia Crys seu blog é show e maravilhoso,mas quero saber se vc vende o molde dessa guirlanda de menina ou de menino ok meu e-mail é daniela_latorre1@hotmail.com