segunda-feira, maio 31, 2010


OFICINA EM DIVINÓPOLIS/MG

5
Meninas de Divinópolis e Região:
Adorei passar esse dia com vocês!
Foi muito bom poder conhecer todas pessoalmente!
Adorei cada momento!
O almoço foi tudoooooo!
Vânia,obrigada pelo convite e parabéns pela organização desse evento!
Volto em Julho ta!

Que turminha bacana!

Batento papo,trocando dicas e fazendo arte!
Muita produção!!!

Cristina(Itauna) imitando a famosa foto da Polly que não pode ir nessa oficina!
Pollyyy...pra vc amore!

5 Recadinhos!!!:

Mãos de Fada disse...

Querida Crys, muito obrigada por mais esse dia encantador! Hojé eu posso falar com orgulho que aprendi a fazer bonecas 3D com a melhor professora. Acho que estou viciada em Crys Silva, rsrsrs! Que Jesus continue te abençoando muito. Te adoro!

Bjos

Pollyana Maia disse...

AH!!!Que vontade de estar com vcs!!!
Mas na próxima não ficarei de fora...bjos...

Monka disse...

Que turma bacana! Genteeee eu preciso gritar:aaaaaaaaaaaaaa!!!! Vcs viram o colar da fessora?????rsrsrsrs Bjooooooo

Marcela Gregório disse...

Oi crys!!!
Seu blog é um loucura!!!!!!!!!!!Muito 10!!!!!!!!!!!!!!!
Comecei a trabalhar com EVA e estou amando!
Fico encantada olhando seus trabalhos! Será que algum dia vc virá para São José dos Campos ou para o Vale do Paraíba SP, como gostaria de fazer sua oficina!!!
Parabéns! Deus abençoe!!!

CRIS ARTESANATO E.V.A disse...

PARABÉNS CHARÁ, SEU TRABALHO É IMCRÍVEL!!!!!!!!!!
FIZ MINHA PRIMEIRA FOFUCHA, ESTÁ NO MEU BLOG... IA FICAR MUITO FELIZ SE VC PASSASSE LÁ E DEIXASSE SEU COMENTÁRIO...
VOCÊ É REFERENCIA PARA MIM, SOU SUA FIEL SEGUIDORA...
SUCESSO!MIL BEIJOS.