quinta-feira, maio 13, 2010


A SELEÇÃO JÁ FOI ESCALADA!AGORA É TORCER!!

13



Encomenda enviada!

Foram para SP capital para o aniversário de um menino muito fã de futebol!

Esses bonecos medem 15 cm de altura!

Fiz os jogadores,o goleiro,o juiz e as torcedoras!

Brasillllllllllll!!!!!!!

Orçamentos e encomendas:


13 Recadinhos!!!:

Tecart´s disse...

Menina vc é danada hein!!! Lindos, maravilindos, mega, ultra lindos...so podia ser a minha mestra Crys...ah, qdo eu crescer serei igualzinha, ou ao menos parecida com vc...kkkkkkkkkkkkkk. Bjkas

Monka disse...

Ai...eu também quero ser assim quando eu crescer....eu acho que eu vi o Tardelli nessa seleção...(pelo menos nessa......=[). Amiga e "pifessora minha" você arrasa sempre e cada vez mais!

Ivaneide Moreira disse...

Lindos, lindos, lindos de viver!

vaninhajampier disse...

Ola, td bem?
Passa no meu blog q tenho um selinho p vc!!


bom dia!!!

bjOO

Pollyana Maia disse...

Ah!!!Crys que lindo!!!
Amiga,que Deus ilumine o seu dom para continuar transformando os sonhos das pessoas em realidade.Sou sua fã de carteirinha!!!!

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Ficaram lindos, amei.
bjs.

Jacirinha disse...

Que liiiiiiiiindo!!! Amei!!!
Crys você é antenada hein!
Quero essa seleção pra mim!!!!
beijiiiinhos....

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

PARABÉNS PELO SEU BELISSIMO TRABALHO, DEIXO REGISTRADO QUE SOU SUA FÃ.
MAIS UMA VEZ PARABÉNS. BJSSSSS

Andreza Acássia disse...

Cris amei seu trabalho é tudo muito lindo e caprichado aqui no seu cantinho...parabéns e muito sucesso!!! beijos

Vania Lucia disse...

Querida CRYS, fique que DEUS abençoe sua gestação. Continuo agradando a sua visitinha em meu blog:vaniartemeva.blogspot.com. Será sempre um prazer recebê-la. Obrigada. Beijooos!

Pati Guerrato disse...

Crys, ficaram maravilhosos!!!
No meu blog tem um selinho pra vc!!!
beijinhos,
Pati

Anônimo disse...

Oi Cris, os bonequinhos ficaram lindinhos demais!!! A mesa decorada ficou um espetáculo! Parabéns! Sucesso!!

Evart´s Ginna disse...

achei lindo , amiga tem selinho no meu blog dos selinhos para vc bjs.