segunda-feira, julho 05, 2010


MEU NIVER!!!!

15










Quero agradecer as meninas que se lembraram no meu niver no ultimo dia 03 de Julho!
Obrigada pelas mensagens de carinho no Orkut,Msn,torpedo,telefonemas!
Recebi todas com muita alegria!
Completei 34 aninhos de praia!
Feliz da vida e com meu presentão na barriga!
Entramos no 5º mês de gestação!
Agradeço a Deus por cuidar tanto de nós!!!
Beijinhos!

15 Recadinhos!!!:

VI SOUZA disse...

EU NÃO SABIA SABIA... DEUS ABENÇÕE SUA VIDA E FAÇA DELA UMA VIDA DE PAZ, AMOR E MUITA FELICIDADE!!!!!
PARABÉNS SEMPRE!!!

Fabíola EVArt's disse...

Querida toda a sorte de bençãos p/ vc e muita saúde p/ cuidar desse bebezão!grande abraço!!

Luciane Loures disse...

Querida Crys:
Que Deus abençoe grandemente, vcs três,tds os dias!!!!

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Desculpe o atrasado, tb não sabia e fiquei ausente por uns dias, mas agora lá vai...Feliz aniversário querida bjs.

Caren Araujo disse...

Oi querida! Super parabéns pelo niver seu e do baby! Que nosso querido Pai te abençoe a cada dia mais, abençoe esse talento e te dê muuuuitos anos mais de vida!
Beijos!!!!

Cris Festas disse...

Ops!!!!não sabia hein...mas mesmo atrasado, parabéns e que Deus continue te iluminando...e agora mais ainda com baby a vista...
bjão
ah! tem novidade no blog,passa lá...

Anônimo disse...

"Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário."
Abraços da sua fã, Ana Lucena. (Manaus-Am)

Tecart´s disse...

Mestra, mestra, como é que euzinha não sabia desta data? ai não acredito...poxa, mas o que vale é a intenção...vou cantar uma musiquinha: ritmo do parabens a vc!
"Que Jesus abencoe
Esta minha oracao
Que Maria te guarde, dentro do coração...parabens, parabens a vc...nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!
Saude e muito sucesso a vc!

Mary do Fabricio disse...

Que delícia de dia, de bolo, de idade... parabéns...

Muita, muita felicidade... muito sorriso, muito amor... esse mesmo amor que tem transbordado no seu olhar, no sorriso!!!

Parabéns, viu!

Paz, saúde e prosperidade...

Mirian Godoi disse...

Crys, querida, PARABÉNS atrasada!!! Desejo tudo de bom para você... Ah, dá uma olhada lá no meu blog que tem um "presentinho" para você... Espero que goste! Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Anônimo disse...

PARABENS CRYS!!!
QUE O PAPAI DO CEU TE ABENÇOE E TE ILUMINE SEMPRE.
MIL FELICIDADES...
BJS!

DESCULPE O ATRASO, EUZINHA NÃO SABIA.

CRISTINA RIBEIRO

Van disse...

Oi, Crys!
Desculpe o atraso...
Parabéns! Que Deus a ilumine sempre e traga muita saúde, amor e alegrias!
Beijos,
Van

ઇ‍ઉ•Érica E.v.a•ઇ‍ઉ disse...

oi crys...
seus trabalhso todos lindos viu...

beijokassssssssss
há Parabens...
atrasado né...ja estou te acompanhando.

Chele disse...

Olá Crys!
Não sabia q vc fazia aniversário no dia 03/07, eu tb rsrsrs...
Feliz Aniversário atrasado!!!
Que Papai dos céus continue derramando chuvas de bençãos na sua vida!!!
Eu tb ganhei um presentão, descobri q estou grávida!!! Estou na 8ª semana, quando participei da sua oficina no RJ eu ainda não sabia rsrsrs...
Felicidades...
Bjoks e pipoks!!!

Francusca Matias Lima disse...

Oi Cris, Gostei muito de ver suas criatividades são todas lindas!!!
Amei, um abraço e que os anjos do céu te proteja.