quinta-feira, julho 08, 2010


TROQUINHA DE MIMOS!!!

7


Esses são os mimos que recebi ontem aqui em casa...
Vieram de São Paulo!
Sempre fazermos troquinha em nosso grupo de artesãs.
Dessa vez ganhei os mimos da minha querida amiga Andrea Gasques do Blog:
http://andreagasques.blogspot.com

Querida,amei tudo!
Obrigada pelo presentinho pra bebê!!!

7 Recadinhos!!!:

Pati Guerrato disse...

Que gostoso!!! Quanta coisinha linda!!! Amei participar também!!!
bjs

Gianne disse...

Crys, queria muito participar desse grupinho. Me conta como faço??
Bjinhos

Mary do Fabricio disse...

Parabéns pelos mimos, tudo lindo... e vc merece!!!

Mil beijinhos!!!

Leskka disse...

Que maravilhaaaaaaaa!!
Parabéns pelos mimos!
Crys tem um selinho no meu blog pra vc!
Bjkss

Silvana disse...

Querida Crys eu amo seu trabalho, fico aqui admirando suas criações,eu gostaria de fazer parte de um grupo de artesã. Isso seria possível. Me faça uma visitinha e conheça meu trabalho!Bjos!

By Deise Silva disse...

Oi, tem selinho para vc no meu blog. beijos
fazendoarteeva.blogspot.com

Ally Artes disse...

Oi flor... tá rolando um sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!!!!

http://allyartes.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

Bjokas e tenha uma semana doce!!!