sexta-feira, julho 16, 2010


NOVAS CRYSLUXINHAS!!!!

23

Essas são as minhas artes da semana!
Amei fazer cada uma delas!
São da coleção frutinhas!
Mudei algumas coisinhas apenas!
Ótimo final de semana para todos!
Amanhã estarei dando oficinas na cidade de Divinópolis/Minas Gerais.
Orçamentos e encomendas:


23 Recadinhos!!!:

Thaís Ribeiro disse...

Oiiiiiii... Crys... suas frutinhas são as mais lindas que já vi!
Quero muito fazer uma oficina... mais ainda não surgiu a oportunidade pois sou de Dona Euzébia MG assim que der, farei com certeza!!!
Bjos... seu trabalho é maravilhoso.

Anônimo disse...

Tudo que você faz é muito lindo...!!!Amei suas bonecas!!Muita saúdep/você e o baby...!!!

Andreza Acássia disse...

Ficou lindo Crys, parabéns!!!

ஐภєςค คгtєรஐ disse...

oi achei maravilhosas estas bonecas parabens

ஐภєςค คгtєรஐ disse...

oi achei maravilhosas suas bonecas parabens

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

oi Cris vc é especialmente d+. Adoro suas artes.

LÚ EVA´RTS disse...

NOSSA CRYS ESTOU SEM PALAVRAS SÃO PERFEITAS.VC TEM MÃOS DA FADA PARABÉNS!!!!

Tecart´s disse...

Mestra...ficaram lindas...parabens e sucesso sempre!

Anônimo disse...

Que LINDEZA!! Crys, suas peças são de extrema FOFURICE, fico encantada sempre com suas artes!
Beijos, Ana Lucena.

Mari Artes & Família disse...

Ficaram mais do que lindas!!! Espetaculosas...

parabéns, viu!!!

Bjusss

Pati Guerrato disse...

Crys, estão MARAVILHOSASSSSSSSS!!!
Parabéns pelo lindo trabalho... sempre!!
bjs

Mirian Godoi disse...

Crys, você não imagina o quanto me inspira a sempre desejar progredir e jamais desistir de acreditar que eu posso e serei uma artesã cada vez mais "completa"... É um orgulho enorme ser sua seguidora e estar sempre por aqui dando uma olhada nas coisas que você faz... Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Dulce Mendes disse...

Cris! Que lindas!!! adorei, como sempre, vc se superando! Parabéns mil vezes! Bjkas!

By Deise Silva disse...

oi Crys, são lindas...parabéns! beijos

Mirian Godoi disse...

AMIGA, TEM SELINHO PARA VC LÁ NO MEU BLOG... NÃO ESQUEÇA DE REPASSAR PARA 05 AMIGOS... BJS DOCES.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Monka disse...

Para tudoooooo! Crys, você não tem limites...tudo o que faz é sempre lindo e cada vez mais lindo!!!!! Obrigada por ser minha professora!!!!
Bjks com muita saudade, Monka.

VI SOUZA disse...

LINDAS CRYS, PARABÉNS!!!!!!!

Marli Silvério disse...

Nossa Crys, que gracinha. Você é sempre muito caprichosa. Adoro seus trabalhos. Parabéns.
Beijos do Blog do Tatazinho.

ma disse...

hola crys....muy lindas tus fofuchas ...como todo lo que tu
haces...linda ...gracias

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Crys, amei teu blog, e teus trabalhos são perfeitos, super caprichados, estou te seguindo, aparece lá no meu blog, ficarei feliz.
Abraços.

Art's criativas em eva disse...

Sou sua Fã, seus trabalhos são lindos!

●๋•Line●๋• disse...

oi ameimseu blog... visita o meu tb??? beijos]
http://linelangearteira.blogspot.com

Rose Artes disse...

Crys q lindo teu blog!lindos trabalhos...amei por isso ja me tornei sua seguidora!estou te esperando no meu blog roseartesemgeral.blogspot.com bjs!