terça-feira, agosto 31, 2010


APLIQUES PARA TODO LADO !!!

5

Essas chupetas são usadas em lembrancinhas de maternidade!
Enviei essas para a Nara lá de São Gonçalo do Rio Abaixo.


As mãozinhas para bonecas 3D e ponteiras de lápis são para a querida Celena de Resende no Rio de Janeiro!



Meninas,usem e abusem dos apliques e façam artes lindas!

Orçamentos e encomendas:


5 Recadinhos!!!:

Pati Guerrato disse...

Amo estas chupetinhas!!!!
beijinhos

Chele disse...

Olá Cris tudo bem!?
Gostaria de encomendar essas chupetinhas...
Qual o valor?
E-mail: chelemaia@gmail.com
Fiquem com Deus!!!
Bjoks e pipoks!!!

Tânia disse...

Oi! Leve no dia do curso. Quero chupetinhas rosas, verdes, azuis e lilás!!!!! Eu querooooooooooooooooooooooo!
BJs

Valdirene disse...

Oi Crys tb quero as chupetinhas, me passe o valor. valdirene09@ig.com.br
Desde já agradeço.

Artes Lu Borba disse...

oi crys obrigada por comentar em meu blog.vc que esta arrasando heim?
cada peça mais linda que a outra.
eu queria encomendar maozinhas de ponteira .dpois vc me passa o valor ok?