terça-feira, agosto 31, 2010


SAFARI...

12

Linha Safari!

Lembrancinhas de maternidade
Imãs,chaveiros,ponteiras de lápis,latas e muito mais!!!


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br
ou
ateliecrysarts@yahoo.com.br

12 Recadinhos!!!:

Pati Guerrato disse...

Que fofura!!!!
Amei essa turminha de chupeta!!!
beijinhos,
Pati

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Tudo tudinho muito lindo. Parabéns

Andreza disse...

Como sempre,lindo!

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Adorei essa turminha.....ficou uma fofura só. Bjs

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Adorei essa turminha.....ficou uma fofura só. Bjs

Fazendo Arte disse...

Que gracinhas, eu adorei!!!
Parabéns pela criatividade e talento.
Passei a ser tua seguidora e te convido a visitar meu blog.
Bjs...

EVA´s Divertidos disse...

Oi Crys, tudo bem?
Seus trabalhos estão lindos, parabéns! Tem um selinho para você lá no nosso blog! Esperamos que goste! Bjs, Dani e Vivi

INGRID CARVALHO disse...

Q amorrrr...Super fofinhos...
Bjoss

Leskka disse...

Estão fofos como sempre os seus trabalhos!
Bjks!

Helô Art's disse...

Amei!!! Seu trabalho é maravilhoso!!! Poderia me dar uma dica na pintura do eva? Qual tinta usa e qual o tipo de pincel... sua pintura fica tão perfeita, parece coutry. Meu email elisacarla@hotmail.com bjs

Tânia disse...

Oi! Lindos! Amooooooooo suas artes!
Crys, tem selinho no meu blog para vc.
Bjs

MARY'ART disse...

ameii seu artesanto visite meu blog http://maryhelenarte.blogspot.com/

vamos torcar ideias meu email: maryhelen.santana27@gmail.com