quarta-feira, agosto 18, 2010


MAIS NOVA PARCERIA!

5
Minha mais nova parceria!!!


A partir de agora vocês poderão fazer meus cursos também na loja Estação Brasil!
A Loja fica na Galeria do ouvidor,3º andar no centro de Belo Horizonte.
Serão aulas durante a semana a em alguns sábados!
Vale a pena conhecer a loja e os produtos que são de excelente qualidade!

Já estão disponiveis alguns dos meus trabalhos lá!
Muitas novidades vem por ai hen!

Na loja você encontra uma variedade enorme de materiais para artesanto,decoração para quartinho de bebê e muito mais!


Os Evas Raber estampadinhos,plush,metalizados estão dando um charme a mais na loja!
Espero por vocês lá!!!


Mais informações sobre a agenda de cursos liguem:

Estação Brasil

(31)3212-8197


5 Recadinhos!!!:

ENCANTARTE CULINARIA E ARTE disse...

OI CRIS!!!!BOM DIA!!!!ADOREI A NOVIDADE. PARABENS E SUCESSO NA NOVA PARCERIA QUE DEUS ABENÇOE E QUE SEJA UM GRANDE SUCESSO!!!! BEIJO!!!!FLOR.

Mary disse...

¡Hola Cryst,
qué trabajos bonitos tienes!
Vine a invitarte a mi blog nuevo, es mi segundo post, me gustaría que seamos amigas de blog, te espero en

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Te mando muchos cariños!

Artes da Betinha disse...

que bencaoooooooooooo...
vc merece tudo isso...
Deus tem mto mais pra vc...
vc cre? eu sei que sim...
entao agarre sua bencao...
a hora é essa...
bjos
e Jesus te livre de todo mal...
amem?
bjokassssssssssss
te amo!!!!

Dani disse...

Parabéns pela parceria!! que seja de muito sucesso...
bjoss

Tânia disse...

Oi! Parabéns amiga!c Que Deus abençõe e que outras parcerias venham logo..rsrs
Bjs