quarta-feira, agosto 18, 2010


MINHAS FRUTINHAS FAVORITAS!!!

12
Moranguinho Fashion!!!


Uvinha Fashion!!!

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br
ou
ateliecrysarts@yahoo.com.br

12 Recadinhos!!!:

Jacqueline Valentim disse...

Que coisinha mais amada!Maravilhoso,parabéns,beijinhos...

Anônimo disse...

Lindas,lindas!Parabéns Crys!!

Fazendo Arte disse...

Fantásticas!!!
Estão perfeitas e muito lindas!!!
Bjs...

Bernice disse...

Ameeeiiii! Cada coisa linda, Parabéns pelo trabalho!

Luciane Loures disse...

Lindas, lindas e lindas!

Niese Tocafundo disse...

Parabéns, são lindas!

scrapdecor disse...

nossa que coisa mais linda

Rafaela Pereira disse...

Oie nossa seu blog é liindo tudo o que vc faz é liindo parabéns por tanta criatividade eu estou começando agora e me inspiro muiito no seu blog mais estou passando aqui pra te dizer que queria te pedir uma ajudinha pra divuga o meu já que no começo é dificil né!
Beijos

Rafaela Pereira disse...

Oie nossa seu blog é liindo tudo o que vc faz é liindo parabéns por tanta criatividade eu estou começando agora e me inspiro muiito no seu blog mais estou passando aqui pra te dizer que queria te pedir uma ajudinha pra divuga o meu já que no começo é dificil né!
Beijos

Mari Artes & Família disse...

muito graciosas... parabéns!

Pati Guerrato disse...

Como diz a Betinha.... UM LUXOOOOOOOO!!! rsrsr
amei eu quero uma!!! rsrs
Parabéns,
bjs

Abejita disse...

Que lindas!!!! tao super fofas!! amo as coisas que vc faz, são realmente muito lindas
bom final de semana
bjs