quarta-feira, outubro 27, 2010


ANJOS....

9
Anjinhos para decorar...Amo fazer essas peças!

Orçamentos e encomendas:

crystyane1@yahoo.com.br

ou

ateliecrysarts@yahoo.com.br


9 Recadinhos!!!:

Nelma Medeiros disse...

Crys! Que gracinha os anjinhos. Muito fofos. Bjos.

VI SOUZA disse...

EU TENHO UM DESSES QUE VC FEZ!!! RSRSRS, EU ACHO A COISA MAIS LINDA DO MUNDO!!!!!
BJAUM.

Dulce Mendes disse...

NOSSA CRYS!!! ESSE ANJINHO É MARAVILHOSO, QUERO APRENDER A FAZER TÁ?!!! PARABÉNS MIL VEZES E BJKAS!

Sonia diniz #### disse...

Teus trabalhos são divinos!!!

Mari Artesanato disse...

Muito lindo!!!

Roberta Hack disse...

Nossa Crys, muitooo lindo, parabéns pela dedicação!!
Beijinhos

Araceli León Rodríguez disse...

hermosos angeles como todo,los que tu haces crys,manos talentosa que Dios te dio.

carmen disse...

Hola,me gustaron tus trabajos,I liked them,thank you.

Milena Jorge disse...

Muito lindo suas peças adorei,
faça uma visitinha meu blog
www.arteminhaflor.blogspot.com.br
bjs