sexta-feira, outubro 29, 2010


COLEÇÃO TRUFINHAS !!!

8

Minha trufinha de limão...

Uma mistura saborosa de chocolate com limão!

Minha trufinha de uva!!!

Chocolate com uva é tudo de bom!


Em breve outros sabores!!!!

8 Recadinhos!!!:

Criando e Encantando disse...

Crys você arrasou..ficaram lindas!!!!Parabéns..bjos Dani e Tânnia

SCHOSSLER disse...

Encantadores teus trabalhos... é um dom!
lfscgelo@hotmail.com

Josiane Bonafina disse...

Lindas essa trufinhas...eu quero!
Parabéns pela criação!
bjusss e até sábado!...estou contando os dias!
Bjusss

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que trufinhas lindas...
amei todas as bonecas novas.
bjs

Andrea Evarts EVA disse...

PARABENS SÃO LINDOS SEUS TRABALHOS UM DOCE MESMO,ME TORNEI SUA SEGUIDORA QUANDO PUDER ME VISITE FICAREI MUITO FELIZ,BJOSS

Luciane Loures disse...

Ei Crys!
Esta nova coleção está um arraso!!!! Amei cada uma!!!!
Bjoks!

Fadinha da arte disse...

Oi Crys...
Menina... você tem mãos de fada.
Eu amo fadas, principalmente as arteiras como você. Parabéns.
Já estou te seguindo.
Bjs
"Fadinha da Arte"

Patrícia DuArte disse...

Oi Crys,
Seu blog tá lindo e suas peças são simplesmente MA-RA-VI-LHO-SAS!!!
Esta coleção de trufinhas tá show!!!
Parabéns pelo talento!
Bjossssss