segunda-feira, novembro 15, 2010


BASTIDORES DO PROGRAMA HOJE EM DIA!!!

16

Estive hoje pela manhã na Record MG para mostrar um pouco do meu trabalho!

Levei minhas peças de Natal!!!

Agradeço de coração a toda equipe que é nota 10!
Que Deus abençõe a vida de cada um de vocês!
Obrigada as pessoas que me telefoneram,mandaram emails e que elogiaram meu trabalho.
Saibam que a base disso tudo é muita dedicação,amor,carinho pela arte e acima de tudo:
Simplicidade e humildade.

16 Recadinhos!!!:

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Parabéns Crys,
que vc continue recebendo carinho e sucesso, seus trabalhos são lindissimos.
bjs

Andréia Neves disse...

Amiga que chiquérrimo!!!!!
Amei essa noticia!!!!
PArabéns, vc é merecedora d tudo de bom que vem lhe acontecendo.
Felicidades amiga!!!
Saudades.......

Prof. Monica Ramalho disse...

Crys,parabéns!
Sempre visito seu blog,pois admiro suas criações e seu talento,vc merece isto e muito mais.
Parabéns!

Marikota E.V.Artes disse...

Parabéns Crys!!!
Com certeza ainda veremos vc em muitos outros programas de tv, pq vc e a tua arte, são maravilhosos, e vc merece todo sucesso do mundo!!!
Uma bjoka pra ti e outra pro baby!

Marikota E.V.Artes disse...

Parabéns Crys!!!
Com certeza ainda veremos vc em muitos outros programas de tv, pq vc e a tua arte, são maravilhosos, e vc merece todo sucesso do mundo!!!
Uma bjoka pra ti e outra pro baby!

Anônimo disse...

parabénms cris,conheci seu trabalho atravéz do programa,moro em sete lagoas, bem que vc podia vir um dia dar aula aqui,não tem nada previsto não sou louca para fazer este tipo de trabalho vc é muito caprichosa sou tua fã.faço bolos artesanais e pinturas em tecido,conheça um pouco do meu trabalho tambem beijinhos http://artboloscia.blogspot.com/

Josiane Bonafina disse...

Que pena que não assisti ao programa...tive que trabalhar em pleno feriadão!!!
Te desejo todo sucesso do mundo florzinha, você é um amor de pessoa além de ser muito talentosa!
Parabéns!
Bjusss

Ana Paula Merigo disse...

Parabéns Cris!
Que lindo!
Você merece! Seus trabalhos são lindos demais!
Bjs

Milla disse...

Olá Cris, parabéns, por mais essa conquista. Infelizmente eu não pude ver pois sou do estado do RJ e aqui não transmitiu, fiquei triste, pois achei que seria transmitido em rede nacional, fazer o que?
Mas mesmo assim fiquei feliz por vc.

Bjos e fica na paz.

Milla

Pati Guerrato disse...

Amiga, você merece!!!
Sou sua fã!!! rsrsr
Muito sucesso para você sempre!!!
bjs

Tânia disse...

Parabéns prô!!!! Vc merece!!!!! Que Deus te ilumine sempre. Bjs

Fabíola EVArt's disse...

Parabéns tia Crys,vc merece tá!O melhor de Deus ainda está por vir,bjim!!

Silvana disse...

Querida Crys fiqueiiiiiiiiii muito feliz, porque mais e mais pessoas estão conhecendo seu maravilhoso trabalho.Vejo em você uma pessoa muito especial!Bjos!

Cris Suarez disse...

Crys, parabéns pelo sucesso! Você merece...bjus

Vânia Maria disse...

Assisti o prograna e ameeeeiiiii ver você brilhando na telinha.
Tenho muito orgulho em dizer que o pouco que sei, foi vc que me ensinou..... Você merece tudo isso e muito mais.
Deus te abençoe sempre.
Bjkas

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

OI CRIS!!PARABENS QUERIDA MESTRA!!!VOCE MERECE!!!BEIJOS!!!FLOR.