segunda-feira, novembro 15, 2010


SAGRADA FAMILIA...

15
Sagrada Familia 3D.
Fiz para levar ao Programa Hoje em dia!
Essa peça será um presente muito especial para a vovó do meu esposo!
Orçamentos e encomendas:
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus tem para você!"

15 Recadinhos!!!:

Helô Art's disse...

Oi flor, parabéns pelo sucesso!!! Vc merece!! Seu trabalho é lindo demais!!! Quando eu crescer quero ser igaul a vc!!! rsssss
bjs e bjs para o baby
Elisa

Walkíria Sampaio disse...

Sem palavras!!!! E N C A N T A D O R!!!!!!!!!!!
Bjks!
Wal (Encantos da Wal)

Niese Tocafundo disse...

Parabéns Crys! Eu assisti e gravei com a minha câmera, mas ficou ruim a imagem. Vc é mt talentosa e como vc mesmo disse , humildade é mt importante, assim agradamos a Deus e Ele nos presenteia com dons. bjns

Josiane Bonafina disse...

Ficaram lindos florzinha!
Bjusss

Christina Azul disse...

Lindo, como sempre vc arrasa!!
Amei ter uma amiga famosa!!!
Vc merece. Parabéns!!!

Luciane Loures disse...

Ei Crys querida!
Está totalmente linda!!
Muito obrigada por comopartilhar!!!
Uma bjok!

Pati Guerrato disse...

que lindoooooooooooo!!!
Amei!!
bjs

Tânia disse...

Ai Crys.. só vc mesmo. Lindo d+! Parabéns!
Bjs

Anônimo disse...

Crys, vc recebeu de Deus a porção dobrada da perfeição e delicadeza!
PArabéns! Linda a sagrada família!
Abraços amazonenses, Ana Lucena.

Patrícia DuArte disse...

Oi Crys,
Ficou linda sua Sagrada Família, aliás, como tudo que vc faz...
Sucesso!!!
Bjosssssssss

Crisa Gama disse...

Ficou um encanto!!!
Vc sempre fazendo coisas lindas!!!
Parabéns pelo sucesso!!!
bjin

Andréia Neves disse...

Perfeito!!!!!
Parabéns amiga!!!!!
bjim

Blog da Nonô disse...

Cris!!
Fiquei muito contente e posso dizer até que, tive um sonho concretizado, com a sua visita ao meu blog.
Você e seu trabalho são nota mil.
As cores que você utiliza, as texturas que você inventa etc etc...
São realmente um dom.

Muito obrigada pela visita.
Muita Saúde ,Paz e Harmonia sempre!!

Abraços e beijos de quem muito te admira, não só pelo seu trabalho mais também por sua postura profissional

Noemia

Arco Íris e EVA disse...

Oi amiga

Tem um desafio pra você lá no meu blog!!!

Chero,

Andréia Art's disse...

Oi Crys!! Mesmo sem te conhecer já adoro vc!!! Admiro muito seu trabalho e me inspiro neles para realizar os meus. Gostaria de saber o valor do molde da sagrada família. Já sou sua seguidora e te espero lá no meu cantinho tá. Ficarei hiper feliz se vc passar por lá viu!!!!!!
Bjussss!!!!!! Adoro vc!!!!!
http://andreia-arts.blogspot.com
ESTOU TE ESPERANDO!!!!!!