quinta-feira, janeiro 20, 2011


CURSO MENINA JOANINHA 3D

4


 Obrigada a todas as alunas que compareceram a mais um curso de bonecas 3D!!!
Próximo curso:28/01:
Moranguinho Fashion

4 Recadinhos!!!:

Tânia disse...

Crys, sou louca com joaninha. É linda d+! Parabéns! Um dia ainda faço uma!!! rsrsrsr

Carol disse...

Adorei seu blog!Seus trabalhos são lindos.Virei seguidora e coloquei seu link na relação de blogs que admiro.Se puder passe no meu cantinho e se gostar me siga e me link também.Beijos Carol.
http://carol-carolcraft.blogspot.com/

Sandra Guimarães disse...

Amei o seu trabalho, parabéns que Deus continue abençoando as obras das suas mãos.

artesanatodasandrica.bolgspot.com

Talyta Rocha disse...

Olha ameeeei seu trabalho, gostaria de saber se voce trabalha com cursos em apostilas, pra mim seria beeeem mais facil pois moro no interior de Minas...por favor me envie um e-mail com sua programacao de curso e se vc vende apostilas, lindo trabalho viu!!! talytarocha_vrb@hotmail.com