quarta-feira, janeiro 19, 2011


DECORAÇÃO SAFARI...

6
 Pasta decorada...
 Pregadores decorados...
 Cartaz aniversariantes...
Pote de sorvete decorado...
Caderno decorado...




Placa de porta para a sala de aula...
Proxima oficina de decoração sala aula:
Dia 29 de Janeiro
Tema:Bichinhos de Jardim
Bairro Santa Tereza/BH - MG
Inscrições por email:


6 Recadinhos!!!:

BernaArtesanato disse...

VC CONSEGUE SE SUPERAR NA CRIATIVIDADE. QUANDO CRESCER QUERO SER COMO VC KKKKKKK
BJS

Cidha M. disse...

Nossa! Quanto bichinho fofinho! Ficaram lindos! Parabéns!

EVA&CIA disse...

parabens vc é um sucesso amei todos! também tenho um blog http://nogueiradenil.blogspot.com/
meu amail é
nogueiradenil@hotmail.com sou educadora e estou começando agora e adorei conhecer seu blog.

Pintando 7 com EVA disse...

Olá Crys, parabéns pelo seu blog, tudo aqui é muito lindo!!!Não deu pra resistir, eu sou obrigada a seguir você e seus trabalhos, fiquei apaixonada. Também tenho um blog, quando tiver um tempinho, faz uma visitinha, eu vou adorar!!
bjs e tudo de bom!!!

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Adorei Crys...quanta fofura junta...ficaram alegres e delicados.Bjs

Ana Ligia disse...

oi.. Cris que trabalho maravilhoso sou sua fã,
tudo que vc faz é lindo de mais
Beijos fique com Deus
Ana Lígia
email: albonacin@hotmail.com