sexta-feira, fevereiro 18, 2011


ALEGRIA!!!

10

Amooo essa palhaçada toda!
São centrinhos de mesa para mais uma festa bem alegre e animada!



Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br
"O sonho mais ousado que você tiver,ainda será pequeno, comparado ao que Deus tem para você".


10 Recadinhos!!!:

Artes da Aline disse...

amei esse palhaço, daria uma otima aulinha no grupo heim...rs
bjsss

Srtas. Moraes disse...

São lindos, parabéms!!

Ellen Moraes
www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

Coisinhas da Cri'S disse...

Oi CRYS,ESTOU TE SEGUINDO
SEU TRABALHO É LINDO,
ASSIM COMO A FILHOTA TMB,
MUITA SAUDE P VCS TODOS.
Cris Madeira

Érica disse...

Olá seu blog é muito lindo!!
Gostei muito do seu trabalho
Dá uma passadinha no meu blog para dar uma olhadinha nos meus trabalhos o endereço é:
http:// evabyerica.blogspot.com
Cantinho da Érica

Gerusa Flávia disse...

Que palahaçada hein!?rs
Lindo Crys,como tudo o que vc faz!
Parabéns!
Bjo,Gerusa(www.gesabella.blogspot.com)

coisinhasdatiaflavia disse...

Amei estes palhacinhos. Vc tem molde para venda?
Beijinhos

Kelbia Campos disse...

Oi amiga amo seu blog espero uma visita sua em meu blog será um prazer tbm te-la me sguindo beijossss....http://kelart.blogspot.com

jovoloski Artes disse...

lindos!

Artes da Rose disse...

Alegres e coloridos. Perfeita combinação. PArabéns pela arte. Bjs docinhos

Karol Art´s disse...

Oiii Crys...vim agradecer pela visitinha e amei ter vc como minha primeira seguidora....amoo seu trabalho demais da conta...e sempre venho admirar suas artes...obrigado viu...que Deus continue te iluminando..bjinhos...ahh depois quero saber da oficina de SP...