domingo, fevereiro 20, 2011


PRIMEIRA OFICINA PÁSCOA!!!

7
Que alegria receber vocês meninas em nossa primeira oficina de Páscoa de 2011!!!
Um sábado super gostoso e agradável!

Vocês usaram e abusaram da criatividade na montagem  das peças!
Tudo muito lindo!
Obrigada a todas pela presença!
Próxima oficina em BH:
12 de Março: Coelho e coelha 3D!!!

Inscrições por email:

7 Recadinhos!!!:

Artes Doce Dulce disse...

lindas as peças... Parabéns

Juciene oliveira disse...

Crys quando vem aqui em Brasilia?
Louca pra fazer um oficina com vc rsrsrsrsr !!!
Venho qui só baba seus trabalhos .
espero que seja o mais breve possivel !!
Beijoss parabéns pelo lindo trabalho.

Reme Rodríguez disse...

Oi Crys!, estou escrevendo para parabenizá-lo pelo seu trabalho. Pegue dois anos estudando a arte de eva, borracha e vi milhares de fotos e centenas de blogs, e eu acho dos melhores. Pode transmitir alegria. Isso é arte. Convido você a visitar o blog que eu me aventurei a criar o trabalho que venho fazendo, enquanto estudava, este é http://www.manualidadesreme.blogspot.com/. Eu amo o que faço. Um abraço do seu fiel seguidor.

Gerusa Flávia disse...

Ei Crys!!!
NÃo deu pra ir de novo...snif!
Que lindinhas as peças...parabéns!!
Deixei um agradecimento pra vc no meu blog...sinto sua falta lá!
Um bjo carinhoso,Gerusa(www.gesabella.blogspot.com)

Arê Artes disse...

Snif, snif, snif!!!!!
Não pude ir!!! Ficaram lindas as peças!!!
Mas dia 12/03 estarei na oficina!!! Estou com saudades de todos e da Dudinha É claro!!!
Bjos Crys!!!!!

Artes da Betinha disse...

saudades das oficinas...
que luxoooooooooooooooooooo!!!!

lela disse...

Olá passei aqui para conhecer o seu cantinho, e dizer parabéns pelos seus trabalhos!!!
bjs lela artes & cia