quarta-feira, março 16, 2011


COELHADA PRA TODO LADO!!!

11

Arrumei vários pretendentes para a Coelhinha Mel!!!
Com quem será que a Mel vai casar???



Esses coelhos irão para São Paulo!
Obrigada a minha parceira Genny por mais uma vez confiar em meu trabalho!


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

11 Recadinhos!!!:

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Que maravilhosos!!!! EU QUEROOOOOOOOOO!!!
Amiga sou apaixonada pelo seu trabalho!!!
bjs
Pati

Bete Castro disse...

Oi amiga, que coisa mais linda do mundo! Tá perfeito, parabéns!
Beijinhosss!!!

Vânia Maria disse...

A Mel tá podendo !!!!! rsrsrsrs
Parabéns!!!!
Perfeito como sempre!!!
Bjkas

Nay_Sirtoli disse...

Oi, Crys...
A mel e os pretendentes estão DI-VI-NOS!!!
Parabéns!!!
Bjokas

Cidha M. disse...

Bonitinhos, fofinhos, cuticutinhos.Eu também quero um. Parabéns pela obra de arte.

nathally disse...

Amiga estan espectaculares tus conejitos, bellos y muy tiernos!!!
hermoso trabajo
bravooooooooooo

saludos
nath

Disléa disse...

perfeitos cmo sempre!!!! Um dia ainda saio de SP para ir ai fazer uma aula!!!!

bjos!

fa_ola Evart´S disse...

Bellos, me encanta la pareja!. Saludos

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Quantas fofuras...amei td!!!Bjs

Dulce Mendes disse...

Tô babando aqui por estas fofuras! Crys, parabéns seu trabalho está cada dia mais lindo!
Bjos!

Cris Arte em Eva disse...

OLÁ AMADA PASSANDO PRA DIZER QUE O SEU TRABALHO É 10 E DIZER QUE JA SOU SUA SEGUIDORA E GOSTARIA MUITO QUE VC ME FIZESSE UMA VISITA E FOSSE MINHA SEGUIDORA TAMBÉM, HÁ E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU RECADINHO ELE SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA MIM, BJS PARABÉNS E QUE DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE!