quarta-feira, março 16, 2011


COELHO JANJÃO!

5

Esse é o Janjão,nome dado a ele pela aluna Arethusa!
Foi a peça que ensinei no ultimo curso de e.v.a em Belo Horizonte.
É um porta bombom bem alegre para essa Páscoa!
Ps:Temos a frase "Feliz Pascoa" para vender!!!
Orçamentos e encomendas:

5 Recadinhos!!!:

Nayume disse...

Aww, que amooor o Janjão!
Adorei!

nathally disse...

bello!!!!!
ideal para guardar algunas sorpresitas!!!

bello

saludos
nath

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Lindão...amei este.
Depois me passa o valor no email.
bjs

Ana Ligia disse...

oi... Cris meu nome Ana Lígia sou da cidade de Andirá Pr, sou professora da educação infantil PRÉI
trabalho
em uma escola carente venho aqui te pedir um favor se vc puder
mandar molde dos bichinho safari, minhas crianças adora leanzinho
girafinha e outros mais, gostaria de enfeitar a sala de fazer chamadinha
enfeite da porta calendario tudo que vc puder me mandar eu agradeço
imensamente e eles tb. Cris sempre que posso estou olhando sua criações
fico adimirando eu amo suas coisas
Muito obrigado
Deus te abençoa sempre
Fico aguardando
Beijos......
email: albonacin@hotmail.com

ABC do EVA disse...

Estou encantada, PARABÉNS!!!!