segunda-feira, março 28, 2011


CURSO BONECAS 3D EM CONTAGEM!

3


 Essa foi minha primeira turminha no Ateliê Brincando com Arte aqui no Bairro Edorado em Contagem! Espero que possamos nos ver mais vezes meninas!
Algumas já conhecidas,outras conheci no curso e gostei muitoooo!!!!  
As meninas fizeram a Crysluxinha Borboleta! Um sábado muito gostoso fazendo arte! 
Obrigada a Nubia e a Nizete por me receberem no Ateliê e as alunas que foram uns amores!

"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus tem para você!"

3 Recadinhos!!!:

Arê Artes disse...

SHOW DE BOLA HEIN CRYS!!!
QUE NADA É SHOW DE EVA !!!!
ABRAÇOS

Crizane disse...

Olá meu nome é crizane de juiz de fora adoro seu blog quando puder visite o meu também agora gostaria de saber quanto é a sua apostila de boneca 3d muito obrigada e sucesso seu trabalho é muito bonito

Elaine Alves disse...

Que trabalho lindo!!!!

Minha mãe mora em Esmeralda, perto de Contagem. Ai como queria participar de um curso seu.....Mas o que vai ter em Guarulhos - SP fica um pouco fora de onde moro. Mas sempre que tiver algum curso em SP, me avise que vou ver se dou um jeitinho. Moro Na zona oeste de SP.

Parabéns!!!