quinta-feira, março 31, 2011


É HOJE:SORTEIO DE PASCOA!!!!

7
Oi meninas!!!
Chegou o grande dia!
O sorteio de Páscoa!
Farei o sorteio a noite e venho correndo postar!
Imprimi todos os comentários,dobrei tudinho e vamos ver quem será a sortuda!
Em breve novos sorteios!
Aguardem!!!
Beijinhos...
Crys Silva

7 Recadinhos!!!:

ALINE ART'S em E.V.A disse...

OI CRYS, SOU SUA FÃ DE CARTERINHA....AMO SEUS TRABALHOS QUE ME SERVEM DE INSPIRAÇÃO....AMO ARTESANATO EM EVA, MAS AINDA SOU CALOURA NO RAMO....VISITE MEU BLOG E DE SUA OPNIÃO....POR FAVOR É IMPORTANTE PRA MIM!!!!
BJS....QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEEEEEMPRE.
E SE AINDA DER TEMPO INCLUA MEU NOME NO SORTEIO...QUERO PARTICIPAR!!!!!

Gerusa Flávia disse...

Ai ai ai...que frio na barriga!!!
Eu queroooooooooo!!!
Estamos na torcida aqui.
ana Clara,Samuel e mamãe.
bjos.
Gerusa

Rose disse...

Já estou na expectativa....tomare que a sortuda seja eu.
Bjocassssssss minha linda!

Michelli amo e.v.a disse...

eu vou ganhar eu vou ganhar rsrs bjus mi

Sheila disse...

eba....eu volto depois....e claro que eu quero ganhar.....estou na torcida....beijos e até mais tarde!

she

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Estou na expectativaaaaaaaaaaaaa...
Bjs...

Cris Corrêa disse...

AI MEU DEUS... ESTOU AKI TORCENDO MUITO!

BJOKAS