domingo, março 13, 2011


CURSO COELHÃO 3D EM BH!

3



Um dia super gostoso em Belo Horizonte fazendo o que mais amamos!
Artesanato!
Olha euzinha ai inaugurando meu avental novo,presente da Arethuza, e meu arquinho feito pela querida Arlinda!
Arê...Finalmente decorei o meu avental amore!
Arlinda,amo seus enfeites de cabelo que agora fazem parte das minhas artes!!!
Em breve mostro as lindezas que ela faz em minhas bonequinhas!
Amo borboletas,por isso usei essa lindeza no meu avental!
Não é a toa que na minha logo tem uma!!!
Em breve posto o molde dela aqui pra vocês!


As meninas fizeram o coelhão porta bombom
Projeto do Atelie Kripin, das artesãs Krika e Amanda Pin.
A Coelhinha Mel também fez parte dessa oficina!

Olha a turminha ai com seus coelhos!
Cada coelho mais fofo do que o outro!
É sempre uma alegria reunir essas meninas para fazermos arte!
Espero que todas tenham gostado e que façam muitos mais coelhinhos nessa Páscoa hen!


Agradeço a Deus todos os dias por me dar essa oportunidade de ensinar um pouco do que sei e faço com muito amor!




PRÓXIMO CURSO:
DIA 19 DE MARÇO
BAIRRO SANTA TEREZA- BH
BONECAS 3D:MORANGO COM CHOCOLATE


Inscrições por email:
crystyane1@yahoo.com.br

3 Recadinhos!!!:

Dulce Mendes disse...

Nossa, quanta saudades de todas vocês!!! Quanta coisa linda!!! Crys, toda vez que por algum motivo não posso participar fico muito chateado, pois adoro estar com vocês!!! Parabéns por mais uma linda oficina! Bjos!

Arê Artes disse...

Olá Crys!!!
Que show ficou a decoração do seu avental!!! E o avental quanto bom gosto de quem te deu!!! rsrsrsrs
Ficou lindo!!!
Beijos

Yza disse...

Oi querida! Tudo bem!? O seu blog é simplesmente lindo. Parabéns!!! Já estou te seguindo ta bem. Ah, aproveita e passa no meu ta! Ficarei feliz muito feliz se segui-lo tmb. bjs