domingo, março 13, 2011


MOLDE BORBOLETA AVENTAL !

33


Como muitas meninas elogiaram meu avental no ultimo curso,posto aqui o molde dele pra que façam peças lindas a partir dessa borboletinha!
Tirei de uma revista importada!Já vi dela em alguns blogs,todas muito lindas e coloridas.
Eu usei as cores idênticas ao projeto original,por amar as cores!
Um grande beijo e tenham uma semana abençoada!




33 Recadinhos!!!:

lili disse...

Ola lindos tus trabajos,maravilhosos,adorei..beijos,eu sou sua fans y seguidora..guslianny5@hotmail.com. eu sou de venezuela

Kelbia Campos disse...

olá crys mandei um e-maila vc alguns dias estou aguardando resposta beijos de art's by kel..não precisa aceitar esse comentário..beijokas

Ateliê da Miriam disse...

Ficou lindo mesmo,parabéns bjs

Van =) disse...

Oi flor,ficou lindo esse avental,obrigado por dividir.bjokas e boa semana.
http://vancriskarteira.blogspot.com

Yanny´s Crafts disse...

que hermoso!!!
gracias por compartir los moldes

Eliana Sassen disse...

Oi flor,ficou lindo esse avental,obrigado por dividir.
Estou te seguindo,apareça no meu blog tbm.
Bjsss

Abejita disse...

amei brigada por compartilhar!!!
bjokas!!

norelkys disse...

Eres muy especial tus trabajos son realmente hermosos se nota el cariño como lo haces que Dios te siga bendiciendo y a tu linda familia un abrazo desde Venezuela!!

vera arteira disse...

Olá Crys!
Amei o avental, levei o molde e vou fazer algo com ele com certeza. Ótima semana e um beijo na Duda, ela é muito fofa!!!

Lisandra disse...

Linda !! Obrigada de novo por compartilhar , bjus !!

Cidha M. disse...

Amo borboletas, vou levar prá minha coleção. Obrigada. Beijos.

Mhárcia Evart's disse...

OI FLORITA, SE ASSIM PUDER CHAMÁ-LA;
SOU UMA GRANDE ADMIRADORA DE SEUS TRABALHOS E DE SUA CONDUTA, ESPERO UM DIA, TER OPORTUNIDADE DE IR EM UMA DE SUAS OFICINAS, AGORA QUE ESTOU MORANDO PERTO DE BH. SUCESSO HOJE E SEMPRE!!!
MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR O MOLDE DESTA BELÍSSIMA BORBOLETA. jÁ TENHO LINDISSIMAS IDEIAS PRA ELA. JKS

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

que charme esse avental!!!! amei!!!
Obrigadinha pelo presente!!
bjs,
Pati

LINDEZA disse...

Que fofura!!!
Obrigada por compartilhar!!!
Bjus da Paulinha.

Débora disse...

Amei seu blog,ele é lindo.Obrigada pelo molde.
Já estou te seguindo para não perder nenhuma novidade.
Aguardo sua visitinha.
http://fuskarosa.blogspot.com

Carolina disse...

muchas gracias, lindo tu trabajo como siempre

Su disse...

Oi Cris, que lindo!!!!
Com certeza eu vou usar, obrigada por dividir... adoro colocar borboletas nos cadernos!!!
Beijos beijos,

Su
arttecompaixao.blogspot.com

Andrea disse...

Oieee..vim agradecer o elogio e dizer que amo tabem essa borboleta...foi ela que fiz no programa sempre feliz..fiz em um caderno e tambem usei as mesmas cores...é um charme!1 suceso sempre

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris disse...

Obrigada pelo molde, parabéns pelos belíssimos trabalhos, bjs!!

Fabi'Artes disse...

Nossa são é lindo!Parabêns!!!

fa_ola Evart´S disse...

Dios te bendiga Crys por compartir tantas cositas bellas. Fascinada con tu trabajo.

Saludos,

gama disse...

adorei seu avental,parabens pelo belo trabalho!!
josi_gama@hotmail.com

Ana Paula disse...

Obrigada pelo molde , seu avental esta maravilhoso, parabéns pelos seus trabalhos que são sempre lindos.

Karol Art´s disse...

Oii linda...obrigado pelo molde...bjinhos

alê lira disse...

LLLLLLLIIIIIIIIIIIIIINNNNNDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Tânia disse...

Olá! Obrigada!
Bjs

EVA&CIA disse...

amo borboleta sucesso!!!!!!!!!!!!

CRIATIVIDADE EVA disse...

Que lindoooo, amei amei e amei. Tb tenho um mas não tive oportunidade para mostrá-lo. O meu é em tom Laranja, minha cor preferida. Esta cor lilás ficou perfeita em vc Crys. Showwwwwww.

Cris Corrêa disse...

Oi amore!
Obrigada pelo molde.
Bjokas

Paty disse...

Oi Crys, muito obrigada por compartilhar esse molde do seu lindo avental! Eu amei e vou fazer um igual rsrs
Beijossssssssss

Lily disse...

Oi Crys!
Realmente vc é iluminada por Deus! Seus trabalhos são divinos! Fonte de inspiração!
Quero te dizer que sempre copio seus modelinhos, claro que não são tão lindos qto os seu, mas eu tento caprichar ao máximo! Espero que não se importe, pois no meu blog, coloco os devidos créditos, e seu nome está lá, viu?
Mil bjs!!!
Vc é o máximo!

karlinha disse...

Adorei!!!é claro que ja copiei, obrigada vou tentar fazer e depois te mostro como ficou.bjs e te aguardo em Guaraparir_ES

ANDREA COUTINHO disse...

adorei vc e seu avental! lindo mesmo, e sou fanatica por borboleta.
VEM ME VISITAR TAMBÉM!
AGUARDO ANCIOSA SUA VISITA!
E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR UM RECADINHO, TÁ?
E SE NÃO FOR PEDIR MT, PODE TB ME SEGUIR???
ANDREA COUTINHO
andrea_coutinho_vasconcellos@hotmail.com
http://redonscriar.blogspot.com/

bjs!