terça-feira, março 22, 2011


MORANGO COM CHOCOLATE!!!

10



Que alegria receber vocês meninas!
Foi um dia muito agradável,tanto que se estendeu até a noite!
Obrigada mais uma vez pelo carinho!



O curso foi uma mistura de cores:Rosa e marrom!
Fizemos a famosas Fofuchas da coleção Morango com Chocolate da artesã Carla Campos.
Só faltou o cheirinho de chocolate né meninas?
A Gigi ganhou o Kit no sorteio,olha que linda a sacola dela...
Já entramos na campanha das sacolinhas recicladas!
A cada curso faremos o sorteio dessas sacolas cheinhas de mimos!




Agradeço a Deus por me dar mais uma oportunidade de ensinar um pouco do que sei.
A base do meu trabalho é o amor a tudo que faço.


Parabéns a todas as artesãs pelo nosso dia! ATRASADOO...!
Que possamos manter em nossas mãos o dom de fazer arte,
arte com amor,com carinho,sem competição,pois digo e repito sempre:


NESSE MUNDO HÁ ESPAÇO PARA TODOS!
CADA UM COM SEU DOM,COM SEU JEITINHO DE FAZER O QUE MAIS GOSTA!
NAO VOU CITAR NOMES DE ARTESÃS AQUI,POIS CREIO QUE TODAS MERECEM COMEMORAR O SEU DIA A SUA MANEIRA,TODAS SÃO VITORIOSAS!
MAS DEIXO MEU ABRAÇO A TODAS VOCÊS:
AS QUE ESTÃO PERTO DE MIM,AS QUE ESTÃO LONGE,
AS ARTESÃS QUE JÁ PASSARAM DE ALGUMA FORMA PELO MEU CAMINHO E QUE SEMPRE ESTARÃO EM MEU CORAÇÃO!!!
FELIZ DIA DO ARTESÃO!

10 Recadinhos!!!:

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Que gostoso passar uma tarde fazendo arte!!!
Parabéns as meninas!!!
Seu trabalho é mágico, Chrys!!
beijinhos,
Pati

Cris Corrêa disse...

Oi amore!
Pena que não pude estar com vocês! Mas no próximo estarei aí com certeza na graça de Deus. Crys mais uma vez obrigada por compartilhar conosco tudo que você sabe. Ser sua aluna é muito gratificante. Tenho o maior orgulho de dizer que sou aluna da Crys Silva. Quando fui te conhecer na feira da praça e vi seus trabalhos, tive certeza que queria aprender com você. E aí está, um ano de oficinas e muitas amizades.
Obrigada amiga, por nos receber com tanto carinho.
AMOOOOOO muito tudo isso!

Bjokas

Tânia disse...

Oi prô!Obrigada por compartilhar tanta arte linda, maravilhosa! Obrigada pelo carinho, pelos sorrisos e por tanta bondade!
Te amooooooooooo viu amiga?
Bjs em todos!

Fabíola Fauster disse...

Pra vc também mestra,obrigada querida e toda a sorte de bençãos continue a ser derramada na sua vida e na de seus familiares!Bjão....

Nursilitart disse...

Oiii lindasss artes pena que ninguem vem em minha cidade rsrsrs..
...=)
e gostaria que passasseee no meu tem SORTEIOOOO...=)

bjossss flor

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Ei amiga!
O que dizer?
Temos vivido tantas coisas juntas que fica até díficil falar.
Mas,DEus sabe que sou grata a Deus pela sua vida,pela nossa amizade,por tudo que já me ensinou até hoje,pelas palavras carinhosas,seu jeito simples e por me receber sempre com muito carinho nas oficinas.
Deus continue derramando sobre vc a cada dia, mais dons e talentos!
Que a alegria reine mais e mais em sua vida!!!
Te amo muito querida!
Beijos e obrigada por tudo.

vera arteira disse...

Oi Crys!
Pena morar tão longe, se não fosse isto, faria todos os seus cursos. Além de ser ótima artesâ, tem ética e responsabilidade, modéstia, respeita o trabalho alheio e é cheia de categoria. Parabéns não é à toa que faz tanto sucesso.
Bjs à toda família e muito sol em sua vida!!

DALMAARTS disse...

DEUS abençoe sua vida e que vc seja sempre assim gentil e o mais importante amando tudo que faz, a gente ve o quanto de amor tem os seus trabalhos sao lindos.

FELIZ DIA DO ARTESAO!!!

coisinhasdeblog disse...

Oi flor..vim conhecer seu cantinho e adorei tudinho!!!..passa no meu blog tem sorteio!!

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Humm deu até água na boca. Parabéns Crys e meninas pelas lindas bonecas. Estou ansiosa para a nossa oficina. Bjs