sexta-feira, março 25, 2011


MORANGUINHOS...

6



Porta bombons em forma de morangos!

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

6 Recadinhos!!!:

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

hummmmmmmmmmm que delícia!!!
lindinhos demais!!!
bjs

BLoG BiChO PaPãO disse...

Olá querida... adorei essse porta bom bom!!! Já revirei a net atras do molde mas nao acho... vc poderia me passar???? Faço lembrancinhas para festas aqui em Mogi Mirim e gostei muito... Desde já agradeço!!!
Muuuito Obrigada

Tatá disse...

oi crys!!! gostaria de saber se tem como vc me passar esse molde do morango.eu achei lindo!!! tb o seu blog é maravilhoso.bjos
escolinhadatata.blogspot.com
tarcilia_benatti06@yahoo.com.br

Tatá disse...

oi crys!! gostaria de saber se teria como vc me passar esse molde de morango, eu achei lindo!!! eo seu blog tb, parabéns.obrigada bjos
escolinhadatata.blogspot.com
tarcilia_benatti06@yahoo.com.br

claudia kabral disse...

oi cry!!! gostaria de saber como faço pra conseguir o molde do bombons do moraguinho são muitos lindinhos .te agradeço desde já e muito sucesso.aguardo sua resposta.

Gil disse...

Oi, gosto muito do seu trabalho e sempre passo aki pra dar uma olhadinhas...moro na Nova Zelandia e aki nao tem ninguem q faza este tipo de trabalho,por isso, como e niver da minha filhinha de 3 aninhos agora em dezembro,gostaria de fazer este porta bombom de morango,mas ja procurei o molde dele em toda a net e nao encontro,gostaria de saber se vc pode me passar,fikarei muito grata.Meu email e gilvani12@hotmail.com
Bjs e q Deus continui ungindo suas maos pra q vc continui com seu trabalho cada dia mais perfeito.