quinta-feira, março 31, 2011


NOVIDADES POR AI I!!!

5


Minhas  Crysluxinhas ganharam olhinhos novos!!!
Todos pintados!
Sempre gostei de pintura,agora vou usá-las em algumas bonecas a pedido das minhas clientes!
Beijinhos!

5 Recadinhos!!!:

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Ficaram lindas demais!!!
Como tudo que você faz.
Sucesso amiga,sempre!
Bjs...

Bárbara Machado Artes disse...

Olá Crys.... parabéns pelas lindas peças que post em seu blog!!!! Eu sou sua fã e tento ir aprendendo junto com você, fazendo peças que vejo postadas aqui. Amo suas bonequinhas, principalmente os olhos, pois é um ponto que tenho muitassss dificuldades...rs. Os olhos antigos sempre foram uma curiosisade pra mim, você tem um moldezinho ou é a prática mesmo? Mas os novos olhos são lindos e dá mais vida a essas lindas bonequinhas. Estou te seguindo e se quiser me seguir fico agradecida. No meu blog tem peças que fiz inspiradas em modelos do seu. Beijos e fica com Deus!!!!

Belli - Arts em EVA disse...

Olá Crys ... muito fofo seu trabalho, parabéns!!! sou seguidora do seu blog ... quando tiver um tempinho dá uma passadinha no meu cantinho pra fazer uma visitinha!!!

bjkasss

http://evadabelinha.blogspot.com

Adriana Mello disse...

Crys, que showww.... estava sem entrar na net e quando entrei que surpresa.... ficaram lindos.
Beijos

Luciane Loures disse...

Oi Crys!!!!
Quero aprender fzr estes olhinhos lindos!!!! Quando tiver um curso me avisa? É bom que mata a saudades que tenho de vc e das meninas!!!!
Bjok!!!