segunda-feira, abril 11, 2011


CURSO COBRE BOLOS BH

5
Que delicia passar esse dia com vocês meninas!
Esses cobre bolos fizeram o maior sucesso,cada um mais lindo do que outro!
Na foto oficial da turma eles viraram chapéu!Hihihi!!!!
Hora de descontração!
São modelos inspirados na artesã Sibele.
 
 Agradeço a todas que vieram e sairam do curso com seus cobre bolos encantadores!
Nos veremos em breve meninas!
Beijinhos!!! 

5 Recadinhos!!!:

Arê Artes disse...

Olá Prô!!!!
Amei este final de semana de descontração.
Amo estar em BH!!! Maravilhosos o cobre bolo que fizemos.
Amei flor!!!
Até a próxima...

Tânia disse...

Oi! Obrigada por mais esse curso. Ammmmmmmmmmmei e já estou louca que chegue dia 14.......kkkkkkkkk
Bjs

Regina Freire disse...

oLÁ QUERIDA SOU APAIXONADA PELO SEU TRABALHO QUANTO TALENTO, GRAÇAS A DEUS, QUERIDA GOSTARIA DE SABER SE VCVENDE OS MOLDES DA SUA PEÇAS, PORFAVOR ME RESPONDA...BEIJOSS

regina freire

Eliane disse...

oi linda que lindo,quero saber se vc me vende o molde moro em campo grande ms nao tem como eu fazer a oficina.aquardo respostas gostaria de fazer para as maes da minha igreja.este e o meu email elianekardec@hotmail.com.br.bjs

Eliane disse...

oi amada e ai vc vai me vender os moldes?por favor gostaria muito depresentear as mamaes da minha igreja.vou tentar fazerrsrsrsr.aquardo respostas um grande beijo e feliz pascoa pra vc e sua familia