segunda-feira, abril 11, 2011


MEUS COBRE BOLOS!!!

12
Cobre Bolo Joaninha!
Adorooooooooooo! 

Cobre bolo vaquinha!
Ameis fazer essas duas peças que ensinei na oficina de Belo Horizonte.
Em breve outros modelinhos!

Meninas de Divinópolis...Querem aprender a fazer cobre Bolos?
Estarei ai em breve!!!
  

12 Recadinhos!!!:

Dulce Mendes disse...

QUE MARAVILHA CRYS!!!! Seu trabalho a cada diaestá mais perfeito! Parabéns e que Deus continue iluminando suas "mãos de fadas" para trazer mais alegrias para todas nós! Bjos!

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Tudo está tão lindo aqui,amiga!
Parabéns por tudo que faz!
Beijos...

Juliana disse...

Oi Crys,que legal desse curso em Divinópolis é mais perto para mim, vc já tem data marcada e local do curso em Divinópolis, estou querendo fazer o curso. Aguardo uma resposta sua.. Sempre acompanho seu blog,seus trabalhos estão lindos, parabéns e sucesso sempre.
Fica com Deus.
Ju Rodrigues

Grazi disse...

OLÁ BOM DIA PASSEI PRA FAZER UMA VISITINHA NO SEU BLOG, ADORO VER AS NOVIDADES, PARABÉNS PELO TRABALHO. SOU SUA SEGUIDORA E SEMPRE QUE DA VENHO TE VISITAR. bEIJINHOS
aH TEM NOVIDADES NO MEU BLOG
GRAZIARTESEMEVA.BLOGSPOT.COM

Artes da Rose disse...

Realmente ficaram lindas essas peças. Parabéns. Bjs docinhos

aldeniris disse...

Adoro visitar seu blog,pena que o Piauí seja tão longe eu adoraria fazer um curso com vc, acho que se eu morase perto ñ perderia um.

Eliane disse...

oi linda amei a sua ideia,gostaria de saber se vc me vende o molde,moro em campo grande ms,aquardo resposta muitos beijos.este e o meu email elianekardec@hotmail.com

Nelma Medeiros disse...

Oi Crys! Que bom qe virá a Divinóppolis, estou louca pra aprender os cobre bolos, vou levar umas amigas. Não esquece de me chamar.
Bjos.

miteya disse...

Precioso..Yaremi

Cris Arteira disse...

Oi Crys! Tudo bem? Gosto muito do seu trabalho! E gostaria de saber se o curso em divinopolis é só o cobre bolo ou de bonecas 3d também? Quando será? Gostaria muito de fazer! Meu cristinamagna@yahoo.com.br

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Tudo lindoooo,bjos "tia"Prifessora

Erica E.V.Artes disse...

Oi muito lindo seus trabalhos em geral!
Vende a apostilha do cobre bolo tanto da joaninha como da vaquinha?
Se vender me passa o orçamento pelo meu emial: ericavhsturismo@yahoo.com.br
Ah se tiver disponível quero saber se tem passo a passo?
Aguardo respostas!
Erica