terça-feira, maio 31, 2011


AGUARDEM!!!

5
 
O Ateliê Crys Art's está sempre buscando inovar!
Aguardem pois virão muitas novidades por ai!  
 Aguardem!!!
Por enquanto deixo essa linda oração para todos que visitam meu Cantinho.

Oração da Serenidade

Senhor Deus
Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar
Coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: 
vivendo um dia a cada vez. 
Aproveitando um momento de cada vez; 
Aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; Indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito; 
Aceitando que o Senhor tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz com o Senhor para sempre no futuro.
Amém.

5 Recadinhos!!!:

Prudencia Arcia disse...

hermosas!!!

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Essa oração é maravilhosa!!!
Estou esperando as novidades!!
beijinhos,
Pati

Arê Artes disse...

Oba!!!!!
Novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Araços e até dia 11/06

Arê.

ROSÂNIA disse...

LINDA PRECE DE SABEDORIA !AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Tânia disse...

Linda a oração! Amei! Bjs