quinta-feira, junho 02, 2011


PLACAS DE PORTA!

5



Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

5 Recadinhos!!!:

by Mari Artesanatos disse...

Oi Crys... Seus trabalhos são lindíssimos, parabéns pelo talento!
Bjs, Mari

VRPC Artesanato II disse...

Flor, você é arteira demais! Ficaram perfeitas!
Beijinhos

Adriana'rtes disse...

Estou sempre aki, agora vim te convidar para visitar meu simples blog, vou adorar se puder me seguir. Abraços
http://adrianartes1968.blogspot.com

Jô Leal disse...

Seu trabalho é maravilhoso, Deus abençoe muito, fico babando, tenho muita vontade de aprender, amo artesanato. Grande bjo.

Daniela Arte com E.V.A disse...

Olá Crystyane adoro seu blog e gostaria muito de comprar os moldes dessas placas de porta com nomes por favor me responde por e-mail que é daniela_latorre1@hotmail.com