segunda-feira, maio 23, 2011


ATELIE CRYS ART'S NO RIO DE JANEIRO

10
Tão bom poder voltar a um lugar que a gente ama né???

Conhecer pessoas novas,rever amigas de blogs...

Bom demais da conta sô!
Poder estar entre pessoas tão queridas!

É uma troca de informações,dicas ,receitinhas e muito mais!


Amei conhecer a Elis Ribas,minha miguxa do meu grupo de e.v.a!Amore,que caixa mais linda você deu!
Rever a Rose Diniz e todas as outras meninas que conheci e ameiii!
Foto oficial da Turma!
Tia Crys e Tio Michel e nossas linas alunas!
Aiiii que delicia!
Já estamos com saudades!
Mas,aguardem...logo estaremos de volta!
Mil beijos,obrigada a todas pelo carinho conosco e com nossa filha que sempre nos acompanha nas viagens!
Obrigada a todas que me deram presentinhos lindos!
Amei tudo mesmo!
Que Deus abenções a vida de todas vocês!

10 Recadinhos!!!:

vera arteira disse...

Meu Deus!!
Você é chique demais!
Além de talentosa, simpática tem uma simplicidade doce.
Vai menina se joga na sua arte, evolua e faça acontecer.
Parabéns e bj na Duda!!!

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Que dia gostoso...amei!!!E já estou esperando a próxima.
Bjs

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Que dia gostoso...amei!!!E já estou esperando a próxima.
Bjs

ઇ‍ઉ Jardim da Tia Andressa disse...

Parabéns Crys pela linda oficina! Eu ameii, e obrigada pela noivinha em 3D fui sortuda mesmo, minha família adorou! beijos pra você e sua família

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Essa oficina deve ter sido demais!!!
Parabéns a todas... quanta arte lindaaaaaaaa!!!
bjs

Cris Souza disse...

Foi bom d++++++++++!!! Adorei e já estou esperando a próxima oficina!!
Bjs

Raquel Itaty disse...

Obrigada pela oportunidade!
Obrigada por dividir conosco o que vocês sabem fazer tão bem!!
Foi ótimo!!
Beijinhos...

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Deve ter sido maravilhosa esta oficina...

Debiizita disse...

Crys muito obrigada por tudo...vc e michel foram incriveis ...Amei ter conhecido voces...Ate a proxima...Bjs mil

Ana Lucia disse...

Amei participar deste curso maravilhoso. Você e Michel são demais! Estava esperando esta oportunidade a muito tempo. Obrigada foi um dia especial. Estarei esperando a pintura COUNTRY aqui no RIo de Janeiro. Beijinhos