quarta-feira, maio 18, 2011


PÉ NA ESTRADA PESSOAL!!!

6
É isso ai meninas do Rio de Janeiro!
Estamos de malas prontas a caminho da cidade maravilhosa!
Escolhi esse lindo modelito ai de cima pra curtir a praia,o sol...
Ops...Que Sol?
Está frioooooooo ai né?
Tá bom...Já separei blusa de frio,bota,cachecol!
Hihihihi!
Preparamos tudo com muito carinho para esse curso!Tenho certeza que será um dia de muitas coisas boas!
Amanhã estaremos partindo...Vamos aproveitar pra passear(se não chover) ir a pontos turisticos que ainda não conhecemos,passear muitooo!
E sábado?Muitas artes pra fazer!Quero todas bem animadas hen!
Um mega beijo!
Crys Silva
 

6 Recadinhos!!!:

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Boa viagem pra familia e um bom curso.
bjs

ROSÂNIA disse...

TENHO CERTEZA QUE SERÁ UM SUCESSO !BOA VIAGEM ,VÁ COM DEUS !
UM ABRAÇO ,
RÔ(ARTESARÔ)

Re disse...

Uiiiuuiiii1!!Estamos contando os dias para te receber nesta cidade que esbanja amor e calor humano, q bom q há calor humano msm pois o calor do sol tá difíil por estes dias...rs.Venha em paz e que Deus conduza todas as coisas.Até sábado.BJs

Tralhas da Tia Re disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Art's Munha disse...

Estou hiper curiosa!
Tenho certeza de que deve ser mais uma linda arte!
Amei as tuas canetinhas!
Parabéns pelo talento e obrigada pelas visitinhas!
Sou tua fã!

Bjo e bom final de semana

Veri disse...

Olá Crys ja estou te seguindo estou começando agora com artesanato em E.V.A se possivel me siga tbm.

Agradeço desde ja o apoio

Meu blog é veripaz.blogspot.com