segunda-feira, maio 16, 2011


CURSO E.V.A BELO HORIZONTE!

8
Que bom receber você em mais um curso meninas!
Dessa vez,para fazermos canetas 3D e ponteiras! 
Agradeço de coração a todas que vieram!
Foi um dia muito gostoso!
E frioooooooooo!!!


Espero por vocês dia 11 de Junho para o curso de Noivinhos!
 

8 Recadinhos!!!:

artes da sandra disse...

Oi Crys amei participar desse curso e amei vc,bjos

Cris Corrêa disse...

Oi amore!!! Eu não fui, buaaaá...
Queria muito estar aí com vcs. Mas no próximo eu vou se Deus quiser.
Saudadesssssss....

Bjokas

Tânia disse...

Oi! Eu amei, apesar de sair mais cedo. OLha, acho que vou no curso de noivinhos.A data da festa talvez será outra.obaaaaaaaaaaaaaaa!
Bjs

sapekinhas eva disse...

Olá Crys, visitando mais uma vez seu lindo blog e suas artes maravilhosas. Sou sua seguidora. Postei no blog o selinho de sapekinhas, que estou oferecendo a todas as amigas e seguidoras. Ficarei muito feliz se o aceitares. Uma semana repleta de paz e alegrias. Obrigada por seu carinho, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Dulce Mendes disse...

Oi Cris!!! Amei as ponteirinhas, queria muuuito estar com vocês,mas se Deus quiser na próxima não falho! Bjos e saudades demaaaais!!!

Arê Artes disse...

Snif! snif!!!
Não pude ir!!!
Mas em breve estarei de volta prô Crys!!!
Abraços

Cacá disse...

Olá Cris...vendo todas estas fotos estou ansiosa pelo curso dia 11/06.
estou aguardando seu i mail com as informações....bjim Cacá

VI SOUZA disse...

SAUDADES DOS CURSOS.....
EM BREVE ESTAREI DEVOLTA..
BJO