quarta-feira, maio 18, 2011


CANETAS DECORADAS!

9


Fazer canetas decoradas é coisa rara por aqui!
Mas eu amooo fazer!
Em breve mais modelinhos!

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br
 

9 Recadinhos!!!:

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Que fofurinha!!!
Amei!!!
bjs

Arê Artes disse...

Que docuras!!!!
Ficaram um charme!!!!
Abraços e saudades!!!

Erika disse...

Hermosas!!!!
Saludos!! =D

atelielohuma.blogspot.com disse...

oi adorei seus trabalho são maravilhosos!!!!! da uma passadinha no meu blog seja minha seguidora e participa da minha promoção e simplisinha mas se vc participar ficarei muito feliz!!!!!bjsss!!!!

Jô Marques disse...

Oi Crys, quando eu for a BH com certeza vou querer fazer estas canetas, são lindas!!!! Beijo.

Atelier Kleuza Evart disse...

oi cary, linda caneta, traz ela e o molde pra venda aqui em guarapari, no dia do curso rs
...adorei

MINHA FILHA MINHA VIDA disse...

seu cantinho realmente é um doce parabéns..a cada dia que passo aqui me encanto cada vez mais..passa la no meu cantinho que tem selinho p vc la...bjs
www.patyteixeiraartes.blogspot.com

Jó artes em eva disse...

suas peças são lindas d+ parabéns!
seu trabalho é maravolhoso fique com Deus. Beijos
Joelma
joreis2009@yahoo.com.br

Guinevere disse...

Que lindinha essa caneta,parabéns.
guineveremuller@gmail.com ou guinevereartesanato.blogspot.com