quinta-feira, agosto 11, 2011


CHEIRINHO DE MORANGO NO AR...

10





Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

10 Recadinhos!!!:

Mônica de Souza Oliveira Santos disse...

Coisa mais linda não me canso de apreciar... um dia ainda vou ser igual a vc...rs....Parabéns!

puppe artes disse...

Cheirinho deliciosooo!
lindas de ver
bjs

VRPC Artesanato II disse...

Que lindezas!!!!!
Aqui o talento está saindo aos montes heim !!!!
ADOREIIIIIIIIIII!!!!!!!!

Bjuss

Vani Helena

Arco Íris e EVA disse...

Maravilhosas!!!!! Tudo de Bom!!!!!

Chero

Tânia disse...

Que fofas! Bjs

**Lih** disse...

Oi Crys,

Ficaram uma gracinha!
Da quase pra sentir o cheirinho...rs!

Bom fim de semana!

Bejokas!

Happy Day Ateliê disse...

Olá Crys,tudo bem?
Como tudo que vocês fazem, mais uma vez ficou lindo.
Bjos

Gianne disse...

Dentre varias coisas que eu poderia dizer sobre seu trabalho, digo uma "ele é maravilhoso". Estou encantada, tbm faço trabalhos com EVA, comecei a pouco tempo, mais quero aprender muito mais. Parabéns e felicidades

Gianne disse...

Estou apaixonada por seus trabalhos, são lindos e perfeitos. Também faço alguns trabalhos com EVA, mais comecei agora a pouco.Ainda tenho muito o que aprender. Parabéns e felicidades

Jô Leal disse...

Olá Crys, seu trabalho é sensacional, parabéns!!!