sexta-feira, agosto 12, 2011


A PRIMEIRA REVISTA E GENTE NUNCA ESQUECE!!!

42
Oi meninas e meninos que visitam o Blog!
Vim dividir com vocês essa minha alegria!
Minha primeira revista!
Foi uma alegria ir a Guarulhos/São Paulo e poder fotografar para a Arte com as mãos E.V.A!

São 4 peças que ensinei com muito amor e carinho pois esses são os sentimentos que uso em tudo que faço!

Agradeço a Deus por ter me dado esse presente, a Milena que me recebeu tão bem, a fotografa e a todos da Editora Casa Dois que agora são meus parceiros.

Espero que gostem,a revista já está nas bancas!

Ps: As bonecas da capa foram feitas por outra artesã. 
As outras peças são minhas!

Beijinhos!!!!

42 Recadinhos!!!:

Arte de Casa disse...

oi flor, parabens!!! vou aproveitar a saida de agora para ver se já chegou na banca da minha cidade!! bjs

Iraci disse...

Parabéns!!!!!!

nathally disse...

se ve hermosa!!!
felicidades por tan importante logro!!!

saludos desde chile
nathally

Katia Giraldelli disse...

Parabéns!! Vc merece...

Katiart's
www.katiagiraldelli.blogspot.com

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Parabéns Crys, sou super fã dos teus trabalhos e como sou assinante da revista já estou anciosa aguardando a minha chegar, parabéns que Deus continue lhe iluminando sempre.
Bjs, fique com Deus e bom fim de semana.

Andreza Acássia disse...

Oi Cris parabéns por mais esta conquista, sucesso.
Os moldes dessa revisvista vem em tamanho natural ou será preciso ampliar?.
Beijos e sucesso.

Sônia Diniz disse...

Vou hj mesmo comprar a minha...sou super fã dos teus trabalhos e sonho em fazer uma oficina contigo,só sonho mesmo né kkkk moro tão loge...Que Deus continue te abençoando bjs

Valquiria rinco fernandes disse...

parabens querida vc merece..

DECON ART'S disse...

Parabéns amiga, e com certeza será a primeira de muitas... bjs Amo Vc!!!!!

Katia Tavares disse...

Parabéns Crys por mais essa conquista!!!! Que seja a primeira de muitas outras revistas...!!!Sucesso sempre!!!!

Regiane disse...

Obaaaa!!! Vou correr pra garantir a minha!!! Parabéns querida, você merece esta recompensa! Que Deus continue te abençoando muito com estas idéias maravilhosas para que, outras revistas venham! Te adoro, beijos!

VRPC Artesanato II disse...

Amiga que eu posso falar de suas artes?
Não dá, seu talento me deixa sem palavras!!!! Parábens amiga!!!!
Seu dom é coisa de DEUS!!!!

Bjusss

vani Helena

Flávia disse...

Parabéns, vou comprar.
Bj

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ CRYS!!!
PARABÉNS!! SERÁ A PRIMEIRA DE MUITAS!! SUCESSO♥
EU FUI CONVIDADA TAMBÉM MAS AINDA NÃO AGENDEI A MINHA IDA A GUARULHOS,SÃO TANTAS COISINHAS QUE TENTAM NOS IMPEDIR!!! MAS CHEGO LÁ BJOS!!!!

Oficial de Ciências disse...

gente... q luxo!!!
parabéns e mais sucesso ainda!
\o/

Vânia Maria disse...

Que luxooooooooo... eu já estava anciosa para poder ver né?
Que Deus continue te abençoando sempre... tudo isso é resultado do seu trabalho, da sua humildade e da sua simplicidade. Tenho muito orgulho de dizer que pouco daquilo que sei foi graças as suas dicas... Vc é muito especial!!!!!!
Parabénsssssss!!!!!!!!

artes da sandra disse...

Parabéns Crys vc merece todo sucesso,bjos

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Parabéns Crys, eu sempre compro essa revista! Essa edição vai ser muito especial pois pois tem as suas artes...beijos e bom final de semana

Michelle disse...

Parabéns menina....vc é um sucesso!

Raquel dos Anjos disse...

Parabéns Crys por mais essa vitória,Você merece todo sucesso e sou fã do seu trabalho. O blog esta cada vez melhor !!!!

Euzi disse...

Vc merece vou comprar a minha rapidinho beijosssssssssss...

Yuliana Creations disse...

Muchas felicidades por tu gran logro, te deseo de todo corazon la mejor de las suertes!!! TE LO MERECES!!!

Josiane Bonafina disse...

Parabéns Crys!!! Suas artes estão lindas, você merece todo sucesso, pois você é muito batalhadora além de talentosa é claro!!!
Que bom que tive o privilégio de te conhecer pessoalmente e sou muito grata pela atenção que vocês me deram.
Super beijo.

JÔ Estilo de Moda disse...

Oi Flor!!
Parabéns por esse Sucesso, Você Merece, Olha vou correndo Buscar a minha na Banca!
Cris, Gostaria Muito de Participar de Uma Oficina sua, Nossa Meu Sonho, Amo seus Trabalhos, São Lindos, Perfeitos!
Sou de Macaé, Estado do Rio,
Vem fazer uma Oficina Aqui em Minha Cidade, Serei a Primeira da lista,!!
Beijo Gd em seu Coração,e + uma vez Parabéns!!
Que Deus, te abençõe!!

Daiana disse...

Querida!!!! parabéns

abraços

Daiana
Ponta Grossa-PR
http://parabrincareensinar.blogspot.com/

Daiana disse...

ameiiiiiiiiiiiiii

Helô Art's disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!!!!!! Tu merece isso e muio mais!!! Seu trabalho é maravilhosoooo!!!!
bjs flor e um mega beijo na Duda!!!!
Elisa

Helô Art's disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!!!!!! Tu merece isso e muio mais!!! Seu trabalho é maravilhosoooo!!!!
bjs flor e um mega beijo na Duda!!!!
Elisa

Tati Brum - Artes em EVA e MDF disse...

parabens Crys vc merece!

Quem te viu passar na prova e não te ajudou,
Agora que você está na benção vão se arrepender,
Vai estar entre a platéia e você no palco,
Vai olhar e ver Jesus brilhando em você,
Quem sabe no teu pensamento você vai dizer,
Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel,
Na verdade a sua prova teve um gosto amargo,
Mas sua vitória hoje tem sabor de mel.

Agora é só vitória!

LINDEZA ARTES disse...

Parabéns Preciosa!!!
Que seja a primeira de muitas!!!
Bjus da Paulinha.

TRAKINAGEM disse...

PARABENS E DESEJO MUITO SUCESSO NA VENDA DA REVISTA. ABRAÇOS!!!!

Ana Lucia disse...

Parabéns Crys você merece muito mais e mais sucesso.
Beijinhos

Ateliê Charme Lilás disse...

Oi Crys..parabéns por mais esa conquista,vc merece amore,só estou esperando chegar nas bancas aqui pra ter uma....fique com Deus...tenha uma linda semana..beijos!!!

Ateliê Charme Lilás disse...

Oi Crys..parabéns por mais essa conquista,vc merece,só estou esperando chegar aqui nas bancas para ter a minha...fique com Deus,tenha uma linda semana..beijos!!!

Arte em E.V.A by Théo disse...

Parabéns Crys,todo sucesso do mundo pra vc!!
Vc merece!!
Bjoss!!

Gigi*_* disse...

Q benção Crys!PARABÉNS, seu talento é lindo e vc merece todo sucesso!Vou correr para comprar a minha!Bjs e Deus te abençõe mais e mais a cada dia!!!

Ateliê Artesanatos da Daninha disse...

Amiga participa do meu blog também!!!!!! Já estou te seguindo!!!! o meu é www.artesanatosdadaninha.blogspot.com . está tendo um sorteio de um kit da hak aviamentos. bjsssss

taty gomes disse...

parabens crys...vc merece...saudades...bju

Jô Marques disse...

Oi Crys, parabéns!!! Vc merece todo esse sucesso. Deus te abençoe. Beijos.

GIGI disse...

Ja comprei a minha. Agora falta o autografo,rsrsrs. Ficou lindos os enfeites da revista.Parabens, vc merece!!

Ana Lucena disse...

Passando pela banca de revista e olhando as revistas de EVa, fiquei feliz em encontrar uma revista com a sua participação e logo comprei! =D
Parabéns pelo sucesso!
Um grande abraço, Ana Lucena.

mari disse...

hola crys, como puedo hacer para recibir la revista me encanto ;soy marisa de san nicolas buenos aires argentina, me encantaria coleccionar las revistas gracias sos una genia me encanta todo lo que haces...un besito