terça-feira, agosto 16, 2011


RIO,LÁ VAMOS NÓS!!!!

17
Meninas do Rio de Janeiro!
No próximo dia 20(sábado)estarei ministrando mais um curso ai para vocês!
Estamos preparando um curso bem animado,com direito a troquinhas,muito bate papo,sorteios,brindes e novas amizades!


Essas são algumas das peças que iremos fazer!
Muito sombrado,pintura,carimbos,stencil e muito mais!!!
Estamos de malas prontas levando todo nosso carinho as cariocas que sempre nos recebem tão bem!


Um grande beijo!
Equipe Ateliê Crys Art's

17 Recadinhos!!!:

Fabi'Artes disse...

Nossa que lindos!!!
"Pena" que moro muiiiitoOooo Longe! rsrsrsrsrs
Bjos da Fabi
http://fafafloliveira.blogspot.com/

Lyly Artes disse...

Lindas peças, o curso será um sucesso !! bjos

jheniffer disse...

crys,em qual lugar do rio será a oficina, como faço para participar, quanto custa, o que tenho q levar, me responda por favor moro na cidade de mage, rj, ficarei esperando sua resposta, meu email é jhenifferagata@hotmail.com meu muito obrigada

jheniffer disse...

gostaria muitto de ir na oficina.

Adriana Mello disse...

Que vaquinha mais linda.... ameiii
bjos

esperando no senhor disse...

olá cris sou sua amiga no facbock e agora estou te seguindo no seu blog. fiquei apaixonada por seu talento. que Deus te abençoe sempre. gosto muito de artesanato. espero um dia chegar ser reconhecida pelo meu trabalho. mais vc é maravilhosa bjus fique com Deus . a estava esquecendo assistir o programa da boneca e peguei o molde. estava dcom vontade de pegar da moranguinho mais vc não colocou. obrigada e desculpe o icomoda.

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Nossa!!! esse curso será DEMAIS!!!!
que sorte das meninas do Rio!!
bjs

Taili Tavares disse...

Bem que eu queria fazer viu!!

Vai ser sucesso!!

Beijos

Ateliê Arte Bem Bolada by Elis disse...

Ah que pena que dessa vez eu não posso ir...mas tenho certeza que será uma tarde super animada...

Zuleica disse...

Esse potinho da vaquinha ficou muito fofo!!!
Parabéns!!!

Ana Lucia disse...

Estou ansiosa e feliz por poder participar de mais um curso da Crys. Ela é maravilhosa!!!

Win"Artes disse...

AMEI ESTE POTINHO....É MUITA CRIATIVIDADE E AMOR AO MESMO TEMPO.....LINDO!!!!!

KeNaZy disse...

Crys...os meus parabéns!!!Tudo muito lindo e perfeito.... :)...or isso a gente segue né....pena quemoro tãooooooooooooooooo longe...mas um dia eu faço o curso...faço mesmo!!! Bjo Clau(kenazyarts.blogspot.com

tiagiartesanato disse...

está td perfeiro.
Sucesso p vq.
Bjs

tiagiartesanato disse...

está td perfeiro.
Sucesso p vq.
Bjs

CRIATIVIDADE EVA disse...

quanta coisa linda!!!! Amei esta Abelhinha, meiguinha demais da conta sô. Aposto que todas fizeram lindas artes!!! Bjs Ju

ROSÂNIA disse...

MEU BLOG ESTÁ FAZENDO 3 MESES E PARA COMEMORAR ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)