segunda-feira, agosto 15, 2011


CURSO E.V.A FAIRY CAKES EM BH!!!!

7

Mais um curso realizado,graças a Deus!
Foi um sábado de muita arte,bate papo e muitas trocas!

É sempre uma alegria receber vocês em meus cursos meninas!
Aqui,se faz arte,se faz amigos,isso não tem preço.

As alunas fizeram 2 fadinhas da coleção Fairy Cakes!
Ficaram lindissimas!

Agradeço as alunas que viajam horas,vieram de outra cidade só para aprender um pouquinho do que sei.
Foi uma alegria conhecer vocês!
Voltem sempre!

Agradeço de coração a cada uma de vocês que alegraram nosso dia com sua presença.
Espero que voltem sempre  estamos de portas abertas para receber todas sempre que quiserem!
Deixo aqui uma mensagem linda para todas vocês:

"Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantadaou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.
Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles."



7 Recadinhos!!!:

Graci disse...

Muito Legal! Quem sabe nas férias eu consigo estar em B.H na data de algum curso, será um prazer te conhecer pessoalmente. Sou sua fã!

Bruna dos Anjos disse...

olá querida ...sou sua seguidora e vim lhe apresentar meu outro blog ... http://enredodeideias.blogspot.com/
irei adorar sua visita...se gostar fique a vontade para comentar, seguir...etc...beijinhos fica com Deus...
Seu blog está lindo..parabéns...

Dulce Mendes disse...

QUE TURMA LINDA!!! COM CERTEZA FOI UM DIA MARAVILHOSO! PARABÉNS CRYS PELO LINDO TRABALHO E POR REUNIR PESSOAS TÃO ESPECIAIS! SUCESSO SEMPRE E BEIJOS PARA TODAS AS MENINAS! ATÉ BREVE!

Nanda E.V.ART'S disse...

muito lindo seu trabalho parabens continue assim fazendo coisas lindas pra mostra e eninar todas nós

Niese Tocafundo disse...

Desta vez não deu...mas da próxima, vou me esforçar. Mesmo se eu tivesse marcado, eu não poderia ir infelizmente, pois passei o dia no hospital e estou toda roxa de tanto tomar injeção e soro! ai...ai... mas eu deixo um bj pra todas e achei essas fadas lindas! bj

Cacá disse...

aH ...que lindeza!!!! Saudade desta thurma nota 10...e é claro da Prof.tbm.......Ficaram lindas d+....Agora me conta ...que maleta linda é essa....bjim cacá.

Arê Artes disse...

oie!!!
Estou numa correria só, mas não poderia deixar de deixar meu recadinho, né prô!!!

Amei o curso das Fairy Cakes!!!
Foi um sábado de muita alegria e troca de experiencia!!!

Abraços

Até o próximo!!!