quarta-feira, setembro 14, 2011


MOMENTOS ESPECIAIS COM MICHELLE CHIARO!

4
 Como assim?
Catando amora na rua?
Que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Coisas simples que as vezes não paramos pra fazer.
Momentos mais que especiais!

 Muitas meninas apredendo artes lindas!
Meg veio com a mala cheia de novidades pra gente!
Bom demais!!!!!
 É como  dizem por ai...
No final,tudo acaba em pizza!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

 Vocês conhecem a gangue da Paçoca?
Nãooooo?
Então se liga ai!
É nóis manoooooooooo!
Kkkkkkkkkkkkkk!
Vai comer paçoca assim lá longe sô!

 Que delicia passar o final de semana ao lado de pessoas tão alegres,tão especiais!
Tentamos fazer um coração né Arê???
Meg ria muitoooooooooooooooooo!
Tia Taninhaaaaaa.....
Amei,amei,amei!!!

4 Recadinhos!!!:

Arê Artes disse...

Ai!!! Como somos bandidas!!!!
Foi meg maravilhosa a oficina. Dois dias de arte total, amizades, paçoquinha, reencontros, aprendizagem... Tudo de bom!!!

E tudo que é bom ...
a gente pede bis!!!!!
....

michele andrade disse...

Tudo lindo, deve ter sido o máximo esse curso.
Bjs e bom domingo.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Niese Tocafundo disse...

ai q vontade de estar aí... tô dodói... bj

Josiane Bonafina disse...

Foi tudo bom dimais...sô...rs