quarta-feira, setembro 14, 2011


MOMENTOS DO CURSO...

5
 Sorteio,entrega de certificado,biquinho???
Ahhhhhhh..Acabou a paçoquinha né Mi!

 A rapinha do tacho!
Gigi,Josi,eu e Michelle!
Trio parada dura!
Depois do curso,organizando as coisas e rindo muito!

Duda amou a tia Meg!
E amou o abajur que ganhou de ovelhinha!!!
 Hora do sorteio!
Eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiii!

Amei meu presentinho Mi!
Meninos...organização hen!
Hihihihi!

5 Recadinhos!!!:

Dulcilene Mendes Rocha Pereira disse...

As fotos ficaram MARAVILHOSAS! Bjos!

Adriana Ferreira disse...

Nossa deve ter sido uma farra gostosa, conhecendo esse casal maravilhoso que é a Michele e seu esposo que esqueci o nome pois só chamo de tio rsrsr, tudo fica alegre e divertido. Um dia Crys espero tb estar com vocês bjs

MEG ARTS & CIA disse...

OI AMORE !! ESTAR COM VCS FOI TUDO MARAVILINDO.OBRIGADA POR TODA A RECEPÇÃO E QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR SUA VIDA E SEU LAR.AMEI CONHECER TODAS E TODAS ME DERAM MUITO CARINHO.
E COM CERTEZA TEREMOS BISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO

Tânia disse...

Esses aí são feras! Parabéns!

Josiane Bonafina disse...

Foi tudo muito bom, muito divertido, adorei a companhia de vocês. Conhecer uma pouquinho mais da história de cada um, me fez amar mais ainda o artesanato e admirá-los ainda mais.
Parabéns aos casais Crys e Michel e Michelle e Gilmar, vocês são batalhadores e merecem toda felicidade e sucesso do mundo!
Bjusss