terça-feira, outubro 11, 2011


CURSO E.V.A PATAI E PATATA!!!

2
Minhas artes expostas para as alunas do curso de Belo Horizonte!

Os donos da festa:
Big Patati e Patatá!!!
Alegrando nosso encontro de hoje!

Tudo pronto para receber minhas alunas com muito carinho!
Esse espaço aqui é um cantinho de muitas artes,amizades,alegria e muita troca!
Quem vem pra cá tem de vir disposta a passar um grande dia!
 

E com vocês...
Minha turminha!!!!

Meninas,obrigada pelo carinho,pela presença e por sempre prestigiarem meus cursosque são preparados com muito amor!
Agradeço a Deus por tudo!

2 Recadinhos!!!:

Tânia disse...

Obrigada prô por vc exisitir em minha vida! Te amooooo! Neste espaço tenho amigas verdadeiras e que já fazem parte de minha família.
Bjks!

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Amiga, que turma grande!!!
Parabéns a todas!!
bjs