terça-feira, outubro 11, 2011


CURSO EVA PATATI PATATÁ: SÓ ALEGRIA!

2
Minha turminha!
Pena quem algumas não puderam ficar até o final!
Mas foi muito bom né gente?

Cada palhaço mais lindo do que o outro!
Lucimar,minha flor de maracujá!
Amei ter você conosco!

Obrigada meninas lindas!
Andrea Regina vai virar Giselle!Aguardem!
Fica tranquila que eu como sua paçoquinha!

Ai,ai ai...
Não tenho palavras para agradecer a amizade dessas meninas!
Amooooooooooo!





Sou eu !!!!!!!!
Feliz da vida por mais uma missão cumprida:
Estar com essas meninas alegra meu dia,me faz ver o quanto é bom fazer o que a gente gosta:Gosta não:AMA!
Pois o que faço é por amor,amor a Arte,amor a minha familia que está sempre ao meu lado,amor pela vida!


Deus é fiel,hoje e sempre!


 

2 Recadinhos!!!:

Greyce disse...

Adoreiii o curso...Quero mais rsrs

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Um dia serei sua aluna!!!
Seus cursos me encantam!!!
bjs