quarta-feira, novembro 23, 2011


LEMBRANCINHAS PARA FORMATURA

6
Kit Caneta e ponteira formandas(os)

 Ponteira de lápis formanda(o)

 Caneta formanda(o)


Mini formanda(o) 15 cm de altura



Fazemos nas cores dos cursos a sua escolha

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

6 Recadinhos!!!:

Fau disse...

oi crys muitoo lindoooo tudo amo mesmo parabens que Deus continue abençoando esse dom e essa familia linda que vc tem.

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Que fofuras!!!
Amei!!!
bjs

VANIA LUCIA disse...

Crys, adorei o seu blog... venha conecer o meu... Beijim!

Ideias em EVA disse...

Ficaram lindas!
Adorei tudo por aqui. Parabéns!

Débora Maroto disse...

Adorei suas peças, uma mais linda q a outra.
Eu estou iniciando no mundo do EVA, e como meu blog está engatinhando ainda, estou buscando amigas para ajudá-lo a andar, vc pode me dar uma forcinha?
ateliertudoepossivel.blogspot.com
Fico esperando sua visitinha, beijos

Artes de Paula disse...

Qual o preço da ponteira de lapis,da mini formandinha e aquela com base?meu email: artesdepaula@hotmail.com
Obrigada